O Smark Histórias

Quem escreve...
 

Rute Muniz, 15 anos. Estudante do primeiro ano do Ensino Médio. Moro em Recife, capital de Pernambuco (para os leigos).

Tenho qualidades, mas isso fica por conta de vocês. Dos defeitos, aviso logo, o orgulho é o pior. Não aceito meus erros com facilidade, então é muito difícil conseguirem mostrá-los sem me magoar. Dou o meu coração em tudo o que que faço, sendo assim, nada do que faço é "perda de tempo", pois tem um significado para mim. Tenho meus preconceitos, minhas birras, mas no fundo, sei respeitar. Me importo muito mais com as pessoas do que comigo, então, se me ver fazendo uma coisa estúpida, não julgue. Por mais ridícula que seja, estou fazendo em função de alguém que amo. Às vezes ingênua, às vezes madura. Depende do dia. Sou praticamente inconvencível (se é que essa palavra existe). Não quebro meus princípios. Não mudo por ninguém. Mas me importo com quase todas as pessoas, inclusive as que eu não conheço.

Escreve só histórias? Não. Tenho um Tumblr pessoal com textos e frases (picturesay.tumblr.com) e um blog com alguns textos (palavrasjust.blogspot.com).

Wishlist

Conhecer os Estados Unidos
Organizar um horário de estudo
Publicar um livro
Ganhar um Notebook
Ler O Diário de Uma Paixão
Passar o reveillon em Paris

"Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples."

Tati Bernardi

 

Quando tudo começou...

Amor pela escrita, pena do mundo. Muita indignação com a elite e com o povo. Essas foram as alavancas para a criação do Smark Histórias. Sem saber muito por onde começar, procurei os meios mais fáceis de iniciar o meu próprio blog de histórias.
Criado no dia 29 de Setembro de 2009, iniciou hospedado no Zip.net. Com o objetivo de entrerter fãns de Zanessa e para mostrar o meu ponto de vista em relação ao mundo. O Smark Histórias então começou com sua jornada.
No dia 11 de Novembro de 2009, mudou de hospedagem. Começamos a utilizar o WebNode, um host de sites gratuito, que nos ajudou muito com a organização. 
Com a aprovação dos leitores, o agora site, continuou crescendo chegando a mais de 1000 visitantes por mês. Com circulação por toda a rede, o Smark Histórias só vem crescendo, e melhorando para atender a todos com atenção.

O mundo da fantasia...

O objetivo do Smark Histórias, como o próprio nome diz, é escrever histórias. Essas histórias são fictícias e normalmente "protagonizadas" por atores e atrizes famosos. O intuito é fazer com que o leitor reflita sobre o mundo que o rodeia e o ajude a formar suas próprias opiniões sobre temas que muitas vezes são levados como banais.
Não pretendo escrever uma só história, ou mil delas. Apenas quantas forem necessárias para causar reflexão sobre o mundo que nos rodeia e que nós muitas vezes mal conhecemos.