Capitulo 1.

11/11/2009 17:12

Em seis meses, eu nunca soube muito bem o quanto ele me amava. Até que onte, dia 23, eu senti o peso do anel de compromisso no meu dedo. Realmente, ele me amava. O nome dele estava gravado suave e perfeitamente no anel, que ainda cheirava ao Malbec dele. Realmente, o Zachary tem um ótimo bom gosto.

-VANESSA! A ASHLEY AQUI EM BAIXO! -Gritou minha mãe de algum lugar que naõ era atrás da porta do meu quarto.
-JÁ VOU!

Me levantei da cama, meu quarto estava instável, sem muitas mudanças, fora o buquê enorme de rosas vermelhas e minha nova bolsa da Louis Vuitton¹. Eu estava com um mini-short azul claro e uma lusinha básica branca, quando desci. Afinal, era só a minah melhor amiga que estava lá embaixo.

-Nessa, você não sabe o que chegou lá em casa. -Sorrindo, alegre como sempre.
-O que? -Eu não fazia a mínima idéia do que pdoeria chegar na casa da Ashley, antes das nove e meia.
-Uma carta do Scott. Ele está vindo aqui pra Londres. Não é o máximo?
-Ah, ele mandou um e-mail ontem. Só que dei uma lida bem rápida, né. Ele vai ficar? -Scott era um dos melhores amigos do Zac, meu também, óbvio, só que Ashley tem uma histeria por ele.
-Provavelmente. Ele me falou que o curso acabou e que como todos os amigos dele estão aqui, talvez venha pra ficar! Não é ótimo? -Ela falava sorridente, me puxando para o sofá.
-É ótimo sim! Mas ele já sabe da sua queda por ele? -Disse brincando.
-Ah, Vanessa. Eu não tenho queda nenhuma por ele, você viaja além das núvens. Só estou com saudades dele, foram 2 anos em Roma!
-Por favor Ash, eu sou sua amiga ou não sou? -Era óbvio que ela amava ele, ela passou dois dias chorando quando ele foi embora.
-Tá, tá, eu assumo. Eu amo muito o Scott, só que.. Sei lá, não quero estragar nossa amizade com isso! -Disse meio que triste.
-Ah, se for pra fazer esse biquinho, vamos mudar de assunto..
-É melhor mesmo, assim vou entrar em depressão D: Mas, como foi ontem? O Zac me falou que ia te fazer uma surpresa, hãm? -Disse ela, quase querendo dizer: 'Vamos, me conte logo tudo, estou curiosa'
-Ah, ontem foi perfeito. Ele me levou no Rock Garden², é perfeito aquele lugar, amiga! Ainda ganhei um buquê de rosas, uma bolsa da Louis Vuitton e um anel de compromisso! Você não sabe o quanto fiquei feliz, ele foi tão fofo, tão.. tão.. tudo! É, não minto quando digo que o Zca é o homem da minah vida. -Disse entusiasmada, e estava. Nossa, como eu amo aquele homem!?
-ROCK GARDEM!? -Ela gritou muito, muito alto.
-É, mas os vizinhos não precisam saber (:
-Ah, claro. Desculpa, mas... MEU DEUS. O Zac arrasou dessa vez. Nunca pensei que ele tivesse tal criatividade, palmas pra ele! -Beteu três palmas, animada.
-Ah, eu confio no bom gosto dele.. agora, mais do que nunca.
-Depois dessa, amiga... até eu!

Rimos juntas. Eu adoro ela, simplesmente ela me faz sentir tão bem. Não consigo imaginar a minha vida sem ela. E, enquanto conversávamos, meu celular tocou, e claro, eu já sabia quem era.

-Mô. -Sorri pra mim mesma.
-Princesa, tudo bem?
-Tudo sim, vai pra Faculdade hoje?
-Vou, mas como não tem as duas primeiras aulas, vou passar no antigo apartamento do Scott, parece que ele vai voltar a morar aqui..
-É, tô sabendo, a Ash tá aqui em casa, toda animada!
-Ah, ele também está pode crer. -Rindo enquanto falava. - Mas, liguei pra saber se queria ir almoçar comigo.. Prometo que é rápido!
-Amor, você sabe que eu tenho que ir pra Popula³, tenho que cuidar do estágio, se Deus quiser meu futuro trabalho!
-Por favor, linda.. É rápido, de 13:30 te deixo lá.. -Quase implorando.
-Tudo bem, tudo bem.. O que eu não faço por você heim? -Realmente, se ele me pedisse pra eu faltar o estágio, eu faltaria.
-UHU! Te pego ás 12?
-Uhum, e... eu te amo tá? -Eu já estava delirando, a voz dele me deixava meio fora de órbita.
-Você sabe que eu te amo muito.. nunca esquece, você vai ser sempre, sempre, sempre, minhda vida. -A respiração nervosa dele me fez sonhar.. Porque não podia ser um jantar? Depois ele dormia aqui em casa e... Cala a boca Vanessa :x
-Eu fico besta quando você fala isso.. sua vida. -Dei uam risadinha- Mas agora vou ter que desligar, além de a Ashley estar aqui, já vão dar 10 horas e tenho que terminar um projeto pra hoje se não... não vou poder almoçar com você. -Só a idéia de não vê-lo hoje me fez tremer.
-Ok, ok. Vou ser um bom garoto -Pude imaginar o sorriso largo dele, pelo som da respiração- Agora, bom trabalho, e se você não aguentar a Ash, pode deixar que eu tiro ela daí. -Rimos juntos.
-Tudo bem, agora, eu te amo. Beijo.
-Vidinha, amo você, tchau. -Ele desligou.

Me recostei mais confortável no sofá, tinha ganhado o dia, ELE DISSE QUE ME AMAVA! :D Mas, Ash me colocou na realidade, afinal, eu tinha trabalho a fazer, e a faculdade de noite, e... Ah, bem que ele podia me buscar de noite né? :9

-Vanessa! Acorda pra Jesus! Esqueceu da Popula?!
-Oh God! É mesmo, ainda nem tomei café da manhã e nem vou tomar. Sobe comigo?
-Não dá, tenho que ir pra Hidden Art²², estão promovendo uma fetsa em comemoração aos 20 anos, muita coisa pra resolve,r só passei por aqui, porque... Tinha que te contar a notícia do Scott! -Terminou a frase animadíssima, ah, essa Ashley.
-Tá bom amiga, então.. Agente se vê! Te ligo mais tarde, provavelmente marcando umas comprinhas ou coisa assim, ok? -Shopping me distraía, era bom.
-Ok, amiga. Beijos, até mais tarde.

Fui com ela até a porta, nos despedimos, e depois fechei a porta sem ânimo. Subi por quarto, aff meu Deus, tem que termianr essa droga desse projeto. Eu não aguento mais ver isso. Mas é importante, eu tenho que focar, eu posso conseguir uma experiência de 1 mês nos USA! É imperdível, além de firmar meu emprego! A faculdade tá acabando, o estágio também, logo logo vou começar a trabalhar e depois, o céu é o limite! :D Ok, vamos concentrar no trabalho: CORES + CRIATIVIDADE = SUCESSO!

--x--

¹Louis Vuitton - É uma famosa marca de artigos de luxo de renome internacional. Essa grife de luxo francesa é uma das principais divisões da LVMH sediada em Paris, França.
²Rock Garden - Restaurante inglês, muito agradável e fino.
³Popula - Agência de publicidade de Londres.
²²Hidden Art – Organização que auxilia os designers de produto, oferecendo boas oportunidades para a comercialização de suas peças.

--x--

Bom, por hoje é só.

Beijos.

 

—————

Voltar