Pausa inesperada!

16/01/2011 00:11

Eu não morri. KKKKKKKKKKK Nem estou passando mal, nem nada do tipo. Na verdade o que aconteceu é que eu viajei e esqeuci de avisar, sorry. $: Estou bronzedíssima e muito feliz, hehe. Obrigada pela preocupação, mas eu não fiz a cirurgia e estou ótima! :D Bom, vou responder algumas perguntas.

1- A próxima história será de Zac e Vanessa?

Sim, será.

2- Como você vai conseguir fazer as duas histórias de uma vez?

Eu não vou. Vou terminar MAIO e depois vou começar Committed (:

3- Quando você divulga o trailer de Committed?

Essa semana, se Deus quiser!

4- Como assim emprego de esposa? AFUNDEI!

Na hora você vai saber hahahahha

Bom, eu estou muito cansada ACABEI de chegar de viagem e só vou pegar em um computador mesmo segunda-feira, desculpem. Estão vou começar a escrever a capítulo 54, e quando postá-lo divulgarem também o tão esperado trailer de Committed! Aguardem! 
E continuem escrevendo lá no fórum o que vocês fariam se VOCÊS arranjassem um emprego de esposa, estou adorando as respostas! :D

Beijos, até o proximo tweet. (@rutecmuniz)

—————

Voltar