Cof cof

04/08/2010 19:12

Bom, estou doente ): Tá doendo até a alma, até pra rir dói, pra andar tb, enfim, TUUUUUUUDO dói. Ebtão eu achei que deveria dar uma explicação pra vocês, e pra vocês não ficarem tão ansiosos, hehe. É isso, e continuem acompanhando a história, tenho amado de verdade os comentários, sério *-*
Hm... outra coisa! Como as aulas começaram, queria que vocês compreendessem a demora e tudo mais porque eu já estou cheia de provas e de trabalhos e fico meio sem tempo de sentar e escrever um capítulo plausível*. Me desculpem.
Ah! Outra coisa de novo :$ Eu estava pensando em fazer um Twitter pro site. É, eu acho legal pros fãns que usam e tal, porque aí eu aviso por lá quando tiver capitulo novo, aviso notícias e outras coisas novas que tiverem. Mas, claro... vocês tem que visitar aqui também, hehehe. :D Mas, me contem... O que acham da idéia? :$

* Plausível = Digno de aplausos, aplaudível

Espero vê-los em breve,

Rute Muniz.

—————

Voltar