Capitulo 37.

20/07/2010 16:28

Eu percebia os olhos dele que fixavam nos meus. Eu entrei no Motel e pus a bolsa na cadeira mais perto da porta. Parei estática, meu corpo não reagia, ele não obedecia minha mente, ele só seguia o meu coração que implorava pra que eu fosse embroa. Eu não fui.

-Na hora. Vem cá... -Ele se aproximou com uma taça de champanhe.
-Vamos acabar logo com isso, pelo amor de Deus. -Eu estava desesperada, estava prestes a correr igual uma criança.
-Devagar, princesa? Pra que a pressa?
-Chace, eu não posso fazer isso!

Foi um instinto ridículo e apaixonado ao mesmo tempo. Tudo aconteceu tão rápido que não sei se posso descrever os fatos. Eu peguei a bolsa muito rápido, e saí correndo porta a fora do quarto. Chorando, tropecei com o salto uma vez, fugindo de quem me perseguia e parecia correr duas vezes mais rápido que eu. Ele me pegou na primeira curva, me prendeu entre ele e a parede e disse sério.

-Se você fugir mais uma vez, eu juro que não corro mais. Vou daqui direto pra casa do seu namoradinho, ouviu?!

Eu não respondi, apenas balancei a cabeça, chorando. Ele me 'soltou' mas logo me pegou pelo braço.

-Me solta, eu vou sozinha.
-Não, você vai comigo.

Assim que entramos no quarto ele começou a me beijar, e a desabotoar minha blusa, eu queria fugir, fazer o que fosse, mas não fui capaz. No caminho da porta até a cama eu já estava completamente nua, e depois dalí minha cova tinha sido escavada por completo.
Me senti imunda e inútil. Abraçada nos lençóis brancos eu chorei sozinha, olhando Chace dormir. Depois vi o relógio, eram dez da noite. Peguei minhas roupas e vesti o mais rápido que pude, dessa vez eu podia andar em paz. Peguei o primeiro táxi e cheguei em casa exausta.

-Saiu bem tarde hoje, não?
-É... As coisas tão horríveis lá. Tô exausta, vou tomar um banho e dormir, poft. -Minha mãe riu e me deu um beijo.

Eu tomei banho chorando e fui dormir chorando. Tentei ligar pra Ash, ela não atendia. Deveria estar com Scott, em um momento parecido com o meu, mas muito mais sincero e puro. Como eu era estúpida!
Minha cabeça estava me matando, e o pior... Eu não tinha coragem de me levantar pra pegar uma Aspirina. Estava de toalha, encolhida em forma de bola na cama e assim dormi.

-Vanessa... Amor... Acorda!

Eu abri os olhos devagar e uma visão turva se tornava aos poucos uma obra prima. O rosto mais lindo do mundo. Eu não conseguia me mover, minha cabeça ainda doía muito.

-Minha cabeça...
-Você deve estar doente, dormiu de toalha, princesa! -Eu sentia frio.

Ele se levantou, pegou uma colcha, uma blusa, uma calcinha e a calça do meu moleton preferido. Tirou minha toalha e me deu as roupas. Eu espirrei e ele parou no caminho da porta.

-Acho melhor você não ir trabalhar.
-Não... eu tenho que ir. Vou tomar uns remédio e fico boa. -Sorri

Ele não acreditou e desceu com a toalha para dar pra minha mãe. Ela subiu junto com ele, eu já estava vestida. Pegou no meu pescoço e na minha testa.

-Ela não está com febre, pode botar o cobertor sim. -Ela falava com Zac. -E você, mocinha... Não faça mais isso! Perdeu o jízo foi? Ah.... Olhe eu vou trabalhar e trate de descansar, rã. -Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
-Tinha que falar pra ela, amor? -Disse brava.
-Eu não sabia se você estava com febre, mô. -Ele me cobriu com cobertor e me abraçou.
-Não vai pra faculdade?
-Não
-Por quê? -Eu não podia fazer isso.
-Tem que ter alguém pra certificar que você não vai sair de casa muito doente. Deita comigo, eu juro que te acordo quando tiver na hora.
-Você tá mentindo, eu conheço quando você tá falando sério! Chaaaato! -Nós dois rimos e eu dei um tapa no ombro dele.
-Ok, agora é sério. -Ele ainda estava rindo. -Se você tomar um remédio e comer alguma coisa eu juro quete levo pro trabalho.
-Combinado, nada de dormir. -Eu o abracei e prendi um espirro.
-Não gosto de te ver doente...
-Relaxe, é só uma gripe. Eu te amo, hm? -Virei a bochecha pra ele.
-Te amo muito..

Ele me beijou na boca e depois ficamos brincando no quarto. Pouco tempo depois ele realmente me fez comer um sanduiche e tomar uma Aspirina. Era terça-feira, minha jornada só começava. E ficava cada vez pior ver Zac me amando tanto e eu indo com outro pra cama. Esses pensamentos começaram a aflorar quando ele fechou a porta. Eu estava parada, olhando pela janela ele sorrir, acenar e entrar no carro.
Em vinte minutos estava pronta, com uma roupa totalmente esportiva, estava com a cabeça muito confusa pra pensar em uma combinação perfeita. Penúltimo almoço: Orso.

-Boa tarde, me deixou sozinho noite passada -Chace falou puxando a cadeira pra mim
-Tenho coisas mais importantes pra fazer...
-Que não aconteça de novo.
-Eu preciso chegar em casa antes das 22h
-Tudo bem... A noite foi maravilhosa, vou dar esse "bônus" pra você... -Ele pegou minha mão

Nesse momento eu quase me escondi embaixo da mesa. Acho que eu preferia que Zac entrasse pela porta do Orso, mas ela não! Logo ela, a minha sogrinha queria e desconfiada. Ela me olhou espantada e eu soltei a mão de Chace. Fingi não tê-la visto e comecei a falar de negócios quando percebi que ela puxara a cadeira da mesa ao nosso lado.

-Do que você está falando...
-Minha sogra -Falei baixo, sorri e continuei meu discurso de design.
-Uhum, claro... Você tem muita sorte mesmo...

Ela nos observava pasma e atenta a cada movimento, cada sorriso e cada gesto. De repente, ela pegou o celular. Fala baixo, não ouvi nada. Mas desligou tranquila, calma, sorrindo para si mesma. Péssimo sinal.

-Chace, vamos embora. Perdi a fome.
-Mas eu não, espere
-Então coma sozinho, eu vou embora antes que ela descubra alguma coisa, até mais tarde.

Eu me levantei, ele fez o mesmo. Nos abraçamos e ele me deu um beijo no canto da boca, quase gelei. Assim que me virei, fiz cara de surpresa e fui cumprimentar a bruxa, Chace me seguiu. OMG

-Starla, querida!
-Vanessa, que surpresa, você aqui com... um amigo. -Ela me encarou, a raiva borbulhando
-Chace. É da Popula de NYC. Fui promovida, agora tenho almoços de negócios, uhu
-Todo o pessoal da Popula de NYC está lá em casa, mas nunca o vi. -Ela foi bem direta, own
-Chace é irmão da Taylor. Mas ele já tem apartamento próprio, provavelmente Taylor sairá da sua casa, logo logo.
-Uma pena, ela é um doce.
-Até mais, tenho que trabalhar. Tchau, Starla.

Nos abraçamos falsa e cordialmente. Eu sentia o sorriso glorioso dela por tras de mim enquanto Chace fechava a porta do Orso. Fui no carro de Chace, se eu recusasse talvez ela notaria algo mais de errado. Ele falava sobre a roupa que ele queria que eu usasse mais tarde, mas eu não estava prestando atenção.
Zac era o centro dos meus pensamentos. Será que ela iria contar á ele? Será que tudo iria por água a baixo? Será que eu ira perder o meu coração mais rápido do que eu esperava?

 --x--

Me desculpem mesmo a demora. É que estão acontecendo algums coisas, e eu acabei ficando sem cabeça. Mas já está tudo bem. Continuem comentando muito como fazem, eu fico muito feliz, mesmo mesmo :$ Visitem o meu blog pessoal e comentem por lá tbm.

Beijos

—————

Voltar