Capitulo 31.

15/06/2010 09:07

Deixei gritarem, se fosse realmente importante iriam falar comigo. Ok, era importante. Scott se agachou na frente da minha visão do chão.

-Por que não vai falar com ele? -Ele falou calmo, olhando no meu olho.
-Porque eu sempre tenho que dar o primeiro passo? -Voltei a chorar. Isso era ridículo, ridículo mesmo.
-Você sabe que ele é um chato orgulhoso, V. Nossa, olha quem fala né? Mas enfim... -Eu ri. Como eu gostava de Scott gente, mas ás vezes eu tinha pena... entende?
-Eu não vou falar com ele. -Eu disse triste, mas decidida. 
-AAAAAAAAAAAAA, vocês são muito complicados! Mas pensa bem.. você acabou de chegar e já vai ficar assim? -Nossa como Scott era chato gente. u.u
-Manda ele vir aqui, ele faz as besteiras e depois eu tenho que correr atrás, avá Scott.

Ele levantou e foi pro Bloco C assim que o sinal tocou. Eu me levantei e entrei na sala, sentei bem na frente pra não me distrair com meus pensamentos. Dez segundos depois Samantha sentou do meu lado com o sorriso mais falso do mundo, omg, era meu fim.
Era aula de mercado, aaaah como eu odiva aula de mercado. Por mais que eu tentasse prestar atenção eu sempre me perdia em alguma coisa. Era tenso, muito tenso. 
Toc-toc na porta, salva pela diretora ou algo do tipo.

-Entre. -Sr. Charlles falou para a porta. A mesma se abriu e eu quase caí pra trás. -O que deseja Sr. Efron? 
-Posso roubar Vanessa por 10 segundos? -Não, não pode. Não, não pode. Espero que meus pensamentos alcancem aos do Sr. Charlles. 
-Não pode esperar o intervalo, não? -Uff.
-Não, desculpe. -Eu estava da cor do meu Peep Toe. 
-Tudo bem, 10 segundos Srta. Hudgens.

Não sei porque eu levantei. Devia ter ficado sentada e mandado ele falar com a parede, rã. Mas não, eu levantei e assim que passei pela porta ele já me envolvia num abraço. Me afastei. 

-Ei, amor.. -Ele tava com aquela carinha de anjo arrependido. Eu não ia conseguir ser chata, arg!
-O que foi?
-Desculpa, sério. Você sabe que eu fiz pra você ficar com raiva, porque eu fiquei com muita raiva quando você me deixou plantado na rua. -Rimos um pouco. -Me perdoe, você sabe o quanto eu ajo sem pensar, e sabe que isso tudo é porque eu te amo. 

Eu me derreti feito manteiga em pão quente! Aiai... Sabe, ás vezes agente tem que esquecer o orgulho, a chatisse, e a vontade de sair ganhando. Mas isso só acontece quando agente ama.

-Me desculpa também, eu deveria ser menos impulsiva. Eu te amo.

Pareceu combinado, mas num impulso mútuo nos abraçamos. A aula perdida que mais valeu a pena, com certeza. Nos beijamos e depois outro abraço. Ah, outra coisa sobre o amor... Apesar de todas as caras feias, e todas as discursões, esquecemos do motivo da briga no momento em que fazemos as pazes. Com certeza a melhor parte. O sinal tocou e o professor saiu da sala, e alertou a Zac.

-Foram 15 min. Da próxima vez, nem meio minuto. -E saiu para a sala dos professores.
-Mas é cada uma... não acredito que ele pensou que eu queria literalmente um minuto!

Rimos abraçado e logo depois nos beijamos. Scott chegou de surpresa e nos separou pra depois nos abraçar e se gloriar do 'trabalho' feito. 

-Sério, eu sou um ótimo cupido! 
-Nem vem Scott, eu vim porque eu quis. -Zac se defendeu. 
-Depois de perguntar: Scott, ela tá com raiva de mim? HA! Nem vem querer roubar a cena e dar uma de príncipe do cavalo branco, ok? Eu também sou loiro de olhos azuis. u_u -Todos rimos, só faltava Ash.

E na verdade eu estava realmente preocupada com ela. Em nenhum momento nenhum dos dois deu um sinal positivo de um namoro, talvez entre eles dois não estivesse um conto de fadas. Ligaria pra ela no caminho da Popula, com certeza. 
Quase caí numa gargalhada quando Zac começou a fingir passar mal e Scott a acudi-lo quando o professor da aula anterior deles passou. Assim que ele virou o corredor, os dois começaram a rir.

-Scott eu não sei oque agente ainda tá fazendo em Administração! Dava pra agente ser ator, pô! -Eles riram e Zac passou o braço por meu pescoço, um costume dele que eu simplesmente AMAVA. *-*
-Vou falar com a Diretora, ver quando custa o curso de Teatro... -Muitos, muitos risos. 

Fomos andando para o Campus. Eu só rindo das palhaçadas sem lógica deles. Ainda iríamos ficar 20 minutos, aproveitando o tempo juntos para depois irmos almoçar e ir pros estágios. Era incrível como com ele eu era feliz, até nas coisas que eu deveria chiar e emburrar. Eu amava ir pra Popula depois da aula do Sr. Charlles só porque era com ele. Deus, como eu amo esse homem!

--x--

Ta pequeno, mas é que vocês sabem que normalmente eu posto uma vez por semana, mas como eu passei mt tempo sem postar tentei postar duas vezes nessa semana. (: Espero que gostem, comentem, divulguem o Smark Avaliações e visitem os blogs e sites dos liks da Home. Beijos.

—————

Voltar