Capitulo 28.

02/05/2010 13:27

Ele jogou o moleton em algum lugar, com uma subta raiva. Eu terminei o banho, me enrrolei na toalha e saí procurando extamente ele. 

-Onde tá o moleton? -Olhei pra ele. 
-Nao sei. -Ele deu o ar da mentira e saiu do banheiro, estávamos os dois irritados. 

Eu comecei a procurar com tudo oque podia me restar de dignidade. Eu estava muito desesperada, chutei a porta, que na fechou, apenas bateu e abriu de novo. Depois de tentativas frustradas, me sentei no chão e comecei a chorar. Parecia uma criança que pede um brinquedo no shopping, mas ma mamãe nao pode dar. Chace que antes estava passivo com minha rebelia, foi pra perto de mim, e me abraçou. E, nao sei porque, eu me agarrei a ele, com meu choro aumentando gradativamente. 
Ele me pegou no colo e me levou pra cama, ficou abraçado a mim, e alisando meu cabelo. Com o tempo o choro foi cedendo, mas eu ainda estava em pânico. Me assustei completamente quando o celular tocou, Chace atendeu sem ver quem era. 

-Alô? -Uma pausa. -Ela tá dormindo, Ashley. -Outra pausa. -É Chace, um amigo. -Outra pausa, maior. -Não, é amigo mesmo. -Outra pausa, eu estava tensa já. -Eu nao vou acordar ela, ela ja foi dormir mal. -Ouvi a vozinha de Ashley. Ela estava gritando beeeeeem alto. Gente. -Tava, tava passando mal. Boa noite pra você. -Ele desligou. -Amiguinha chata do cão! 
-Não fala assim dela. Oque ela disse? -Eu estava cansada e abraçada a ele.
-Pediu pra falar com você, me chamou de filho da puta, inconsequente, amante de quinta e.. esqueci agora, mas foi mais ou menos isso. -Ele falou bem calmo comigo e estressado com Ash. Jesus.
-Nossa, eu nao sabia que ela lembrava de você. Mas, ela falou oque queria? 
-Falar com você, mas depois você fala com ela. Você ta passando mal, deita aqui. -Ele me abraçou, era pra eu me sentir totalmente protegida, mas não. Eu não sentia nada.

Uma semana depois...

Eu estava com minha blusa-espartilho preta, uma calça preta e meu scarppin rosa chiclete. A mala preta dava o ar elegante e social, eu iria voltar á Londres. Minha unha rosa chiclete, ajudava a dar alegria ao look, eu ia sentir saudade da banheira, da cama perfeita, até mesmo dos anjos e das flores. Sentei na cama, depois de fechar a última mala. 

-Chace, terminei. -Ele veio da mini-varanda, e me olhou triste.
-Vamo pro aeroporto então, né. -Ele queria chorar, mas estava tentando se segurar. 
-Calma, vou ligar pro Zac antes. 

Ele me olhou mais triste ainda. Zac atendeu fervoroso, parecia uma criança que ia ganhar o presente de Natal.

-MEU AMOR! -Ele parecia ter voltado de uma corrida. 
-Lindo, como ta?
-AINDA PERGUNTA? EU ESTOU QUASE MORRENDO DE ANSIEDADE PRA TE VER! -Eu ouvia Starla reclamando, af.
-Eu to indo pro aeroporto agora, to meio atrasada, né Chace? -Ele só balançou a cabeça. -Tenho que ir, daqui a algumas horas de vejo. -Soltei um beijo e desliguei. 

Chace pegou as duas malas pretas e eu peguei a 'necesserie'. No elevador, fomos calados, a separação estava chegando. Quando passei por Sabina ela acenou e eu fui lhe dar um abraço. Eu ia sentir falta de tudo.
Entrei na Mercedes preta e dez minutos depois, Chace entrou também. Antes de ligar o carro ele me olhou com ternura. Retribuí e fomos ao aeroporto. Muitas coisas estavam se passando pela minha cabeça.. A vontade de ver Zac e a saudade de Chace. Esses dois pensaentos geravam mais outros mil, que estavam me deixando emocionalmente abalada, quando chegamos no aeroporto meus olhos pareciam represas prestes a transbordar.
Antes de sair do carro ele me parou, quando abri a porta. Fechei-a de volta.

-Eu nunca vou te esquecer. -Ele segurava minha mão. -Acho que Deus te mandou pra mim, pra eu superar toda a história da Sharon e do meu filho. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e nada, muito menos o tempo, vão poder apagar o bem que você me fez. Eu te amo, Vanessa. Te amo mesmo! Eu sei que você um dia vai esquecer de mim, vai se casar, ter seus filhos, mas saiba que você sempre terá um lugar no meu coração. -Seus olhos se desfizeram de lágrimas, e era como um céu chuvoso num dia de sol, mas eu sabia que o arco-íris não viria.
-Eu prefiro que você me esqueça e siga a sua vida, crie seu caminho pra ser feliz. Eu tenho uma vida em Londres, crie sua vida aqui, arranje uma mulher, case e tenha filhos, eu desejo tudo de bom pra você, só o melhor! E.. eu te amei. -A represa de meus olhos foi baixando suas barreiras, e foi impossível conter as lágrimas. 

Nos abraçamos de uma forma, como que deixávamos um pedaço de nós mesmos no outro. Eu o agarrei com todas as minhass forças e solucei mais do que eu esperava. Quando nos afastamos, o beijo foi inevitável. Ele me beijava com a sede de um homem que caminha há dias no deserto, como se eu fosse a última gota de água do mundo. Nos soltamos apenas pela necessidade de respirar. 

-Tá na hora de ir, assim você perde o vôo. -Agora um sorriso brotava de seu rosto, o mais lindo de todos. 

Saímos do carro, e de braços dados entramos no aeroporto. Ele levava uma mala e eu uma, para podermos aproveitar cada último momento. 
O check-in foi tranquilo e logo chamariam meu vôo. Enquanto esperávamos nas cadeiras do aeroporto, ele alisava meu cabelo, e trocávamos carícias, como um casal apaixonado. Vôo 177 - Leste. Era a minha vez. Ele me olhou profundamente e foi como num filme. O último toque, o último adeus. 

-Eu te amo, adeus.. -Mordi os lábios e andei em direção a sala de embarque. De lá gritei. 
-AMO VOCÊ! -Mandei um beijo no ar, e acenamos juntos. Uma senhora chorou com a cena, mal ela sabia metade da história. 

Da sala de embarque já fui direto ao avião, e em minutos estava cortando as núvens do céu rumo ao meu lar, a minha casa, á minha família, á meu namorado, rumo á Londres. 

--x--

Ta pequeno, mas é porque eu to no meio de um festival do colégio. Bom, eu agora vou postar capitulos a cada 1 comentario, se nao tiver nenhum, eu nao posto ok? :/ Por favor, comentem, porque eu amo escrever aqui! :D

Beijos :*

—————

Voltar