Capitulo 27.

21/04/2010 19:48

 A música começou a ficar ele tronica demais e Zac me puxou pro bar. Chace andou em direção ao mesmo, a armadilha perfeita. Eu fui, relutante.

-Whisky, cara. -Zac não reparou em Chace, mas nossos olhos estavam conectados. 
-Uma Ice, por favor. -Fingi não reparar e ele se magoou. Zac me abraçava, ea forma como me beijava ás vezes, enquanto esperávamos, parecia ser proposital.. ou era?
-Aqui. -Chace falou, esquecendo a armadilha toda. Colocou as bebidas no balcão e se afastou.

Fomos para uns pufs, e Zac comentou, totalmente ciente do meu subto nervosismo.

-Ele não era seu amigo? -Perguntou, focalizando o nada. 
-Quem? -Me fiz de louca. 
-Chace, voce falou que era seu amigo e trabalhava na Popula. Ele tava lá no bar, você viu, eu sei. -Senti uma pontada na alma. Zac descobrira minha mentira e estava chateado, mas eu não podia deixar a noite com esse clima, ele poderia descobrir o resto, e com certeza o resto era bem, BEM pior.
-Sério? Era ele? Eu não vi, juro. Pera, vou lá. -Me levantei na maior alegria, Zac se espantou, ele realmente tinha percebido a verdade.

Me levantei e ultrapassando outras pessoas, cheguei ao bar. Falei alegre e Chace quase quebrou as caras garrafas de Vodka.

-Chace! -Abri um sorriso enorme. 
-Voce esta bem? 
-Nossa, nem percebi que voce tava aqui! Voce trabalha na Pacha também, é? -Eu estava fingindo animação e ele olhou de lado para Zac que se aproximava. Não sei por qual motivo, mas ele entrou na minha. 
-Trabalho, não da pra fica só com o salario da Popula.. 
-Ae, cara. -Zac olhou pra ele, fuzilando ele mais do que eu tinha fuzilado Sabina. NOSSA. 
-Beleza? -Chace estendeu a mão, para um gesto amigável. Zac aceitou, e eu percebi a frieza dos gestos. 
-Zac que te viu, eu nem tinha reparado. Mas, foi bom falar com você. Agente se vê amanhã, né? -Me inclinei para dar dois beijso na buchecha de Chace.

O gesto foi frio e sem emoção. Foi devgar, porque ele estava espantado no quanto eu podia ser atriz. Eu sentia os olhos de Zac nas minhas costas, reparando cada mínimo detalhe. Me afastei de Chace, acenei e puxei Zac para longe. Chace acenou, totalmente minado. 
O resto da semana foi difícil.

Duas semanas depois...

Eu voltaria pra casa da sexta, 7 dias mais apenas no meu conto de fadas. New York era completamente fascinante e tinha mudado muito de mim, tinha poldado muito de mim, e me fez amadurecer bastante. Eu tinha crescido profissionalmente; Jane me adorava, e como consequencia eu era querida pela Popula, minha conta bancária adorava meu salrário. Eu tinha crescido emocionalmente; aprendi a segurar dois homens, e viver com os dois. Eu tinha crescido como mulher; eu me sentia desejada, queria e amada. Eu tinha crescido familiarmente; agora, sentindo falta da minha mãe irritante, da minha irmã importuna e do meu pai passivo demais, eu aprendi o quanto eles eram exenciais pra mim. Com certeza, quando voltasse á Londres, seria uma pessoa diferente. 
Eu já sentia falta de Zac, apesar de saber que 7 dias me separavam dele. Mas eu também já podia sentir saudades de Chace. Depois que Zac voltou á Londres, nós fizemos as pazes. Não totalmente, porque eu estava optando por Zac na minha vida, acho que foi mais por pena do que por paixão. Ele era meu casinho particular, me sentia feliz ao lado dele. Não sabia muito de Ashley, parece que ela estava muito ocupada com o trabalho, Starla estava louca em cima dela. Ela me ligou duas vezes na semana, só pra dizer que estava viva, mas quase morrendo de saudade. 
No escritório, eu estava numa fase corrida. Tinha que deixar tudo perfeito para a nova funcionária, que Jane teria que escolher. Estava ficando até as 8 no escritório, e Chace me buscava para jantarmos ou irmos ver um filme. Tudo muito calmo e alegre. Eu não me importava mais tanto com os anjos e flores, eles nunca mais foram os mesmos.

-V, olha oque eu comprei! -Chace faloi impolgadíssimo, e eu vi uma Mercedes preta estacionada na calçada da Popula.
-Mentira! Que linda! Não é muito cara?!
-Ganhei, meu amor. Teve um sortei na Pacha ontem! -Ele estava animadissimo, me deu mil beijos. 
-Ai, que legal! -Que chique, eu iria de Mercedes pra casa. 
-Que tal uma volta? -Ele piscou e me puxou pro carro.

Uma Mercedes nas ruas de NYC era totalmente invisível, mas o dono da Mercedes estava tão feliz, que nem cabia em si. Ele fez questão de deixar o carro no estacionamento, como nunca fizera. Subimos, eu pelo elevador e ele um pouco depois pela escada. Fazíamos isso quando era dia de trabalho de Sabina, ela nunca desconfiara. 
Como cheguei primeiro, fui logo tomar banho. Assim que saí da ducha, vesti uma calcinha preta, ele gostava. Pus só o roupão, e me sentei na cama, para jantar, a camareira tinha deixado o jantar. Chace demorou só mais 5 minutos depois que comecei a comer, e assim que entrou assobiou. Eu sorri, encabulada.

-Vai ficar pra depois do jantar? -Falei com o duplo sentido que ele esperava. 
-Claro. -Ele sorriu maliciosamente e fechou a porta.

Tudo era lindo demais quando acontecia. As mãos, os beijos, as carícias. Mas depois, eu sempre me sentia vazia, como se faltasse algo ou alguém. Eu senpre acabava acordada sozinha na cama, e um bilhete na mesa. Eu jamais acordara me sentindo protegida, e sim totalmente exposta. Isso não acontecia com Zac, mesmo que o que sobrasse fosse um bilhete, seus bilhetes tinha muito mais vida do que os de Chace, e meu coração pesava de culpa. 
Mais uma vez, sozinha na cama. Mais um dia pra enfrentar sozinha. Mais um bilhete sem vida. Mais um quilo de culpa pra minha alma. Menos um quilo de amor na minha vida.
O celular tocou.

-Hey, Ash. 
-Que desânimo. 
-É, vida parada é assim. Como você ta? 
-Tô bem, o Scott tá quase me pedindo em namoro, eu acho. 
-Tô perdendo tanta coisa assim, é? Me conte, vá vá. -Eu queria me distrair, e não há nada melhor do que me distrair com a vida da minha melhor amiga. 
-Agente tá ficando há 2 semanas. Ele já pega minha mão, me chama de amor, me beija na frente dos amigos, e ontem.. Bom, ontem não interessa. O que você acha? -Ela estava confusa, completamente confusa.
-Ele tá totalmente na tua, amiga. Mas.. ontem oquê? Vai dizer sim, sua danada! -Ela riu e falou morrendo de vergonha. 
-Ah.. para! Você sabe.. 
-Sei de nada, eu tou em New York, lembra?
-Agente transou ontem, a última vez que foi bom pra mim, foi com o Mike e eu nem quero lembrar do idiota.. Enfim, tô voando. E, eu não acabei sozinha na cama que nem uma puta de bordel, tô muito feliz! -Ela estava alegre, saltitante. Enquanto eu me senti uma puta de bordel. 
-Nossa, ele deve te pedir hoje.. amanhã.. essa semana no máximo. u_u Mas, eu vou ligar pra ele e dizer pra ele te pedir só depois que eu chegar. -Ri e ela me acompanhou, éramos felizes juntas. 
-Pode ser, portanto que ele confirme que vai pedir. -Ela riu e ouvi outra voz: ASHLEY! PLEASE, COME HERE! Minha linda e amada sogra. Oh, gosh. -Um minuto, V. -Ela falou para Starla: ONE MINUTE PLEASE! IT'S VANESSA! Parece que minah sogrinha continua chata. -Vou ter que desligar, Starla ta pior que quando ela pega você e o Zac na cama, tchau amiga, e amo muito, tô morrendo de saudades!

Ela desligou antes que eu pudesse responder. Olhei pro meu corpo nú, e me senti a verdadeira puta. Tantas coisas passavam pela minha cabeça e a úncia coisa que eu queria era me libertar do suor de Chace que tava no meu corpo, da saliva dele que deveria estar em vários lugares do meu corpo, queria me libertar da sujeira. Ou de tudo oque me fazia pensar que eu era uma prostituta de luxo. 
Levatei do chão e corri pra banheira. Tomei um dos banhos mais demorados da minha vida. Saí me sentindo vulnerável, limpa.. porém vulnerável a tudo aquilo outra vez. Pus a primeria cacinha que vi e todas as minhas roupas pareciam ser pouco pra mim. Foi quando de súbto, vi o casaco de um moleton cinza escuro. Não era meu, acho que ficava um vestido em mim, e Chace jamais viera de moleton pro Hotel. Agarrei a peça de roupa e pelo cheiro de Malbec, vesti-a, simplesmente ela, sem mais nada. Aquilo me deixou protegida. Me abracei com toda a força e me senti acolhida por Zac, mesmo com toda a culpa pesando no meu coração. Me deitei na cama e ali adormeci.

-Meu amor, meu amor. -Chace estava acariciando meu rosto.
-Hm... 
-Perdeu a hora? -Ele falava mansamente. 
-Devo ter perdido. Oque voce está fazendo aqui? -Perguntei meio sonolenta, me aconchegando mais em mim. 
-Vim lhe buscar pro trabalho, mas você ainda está... De quem é isso? -Ele perguntou, e cinco segundos depois deduziu. 

Eu permaneci calada, enquanto ele se magoava. Ele fechou os olhos, depois os abriu. Sem raiva, mas com amargura.

-Você sente falta dele?
-Muita. -Rebati sem pensar.
-Eu estou aqui, pelo menos até essa semana, eu vou estar aqui. 
-Uhum. -Um silêncio penetrou o ambiente. -Não vou trabalhar hoje, tô sem cabeça.
-Tudo bem, então eu vou ficar com você. -Ele não iria embora nem se eu implorasse, então não discuti. Liguei pro trabalho, e Jane entendeu.

Ficamos a manhã em silêncio. Ele me abraçando e eu agarrada em mim mesma, na verdade no moleton de Zac. Só discutimos sobre a comida e sobre passeios que eu recusei. A tarde foi a mesma coisa, a única diferença foi que eu adormeci, e em tanto tempo, sonhei.

--x-- Dream. --x--

-Zac, antes de nos casarmos, nao quero que fique mentiras nem segredos entre nós. 
-Eu nao tenho nenhum segredo nem nenhuma mentira, fique tranquila. 
-Mas eu tenho um segredo. 
-Qual?
-Eu traí você. Há 3 anos, em New York. Você tinha razão, Chace era mais que um amigo, era meu amante. Mas, felizmente, não passou de um mês. Mas eu te traí, apesar de te amar, eu te traí. Eu transei com ele, dois dias depois de você estar longe de mim. Eu beijei a boca dele e a sua. Eu disse pra ele o mesmo eu te amo que eu te falei. Eu amei ele do mesmo jeito que eu te amei. Eu tive dois namorados por um mês e você nao percebeu, esse é o meu segredo, essa é a minha cova. Então, me responda, você, agora: você ainda quer casar comigo?

--x-- Nightmare. --x--

Acordei sobressaltada, Chace ainda estava lá, mas permaneceu calado, mesmo sabendo que eu estava assustada. Eu me soltei dele e fui para seu lado na cama. Coloquei minhas mãos na testa, prendendo o cabelo pra trás, e fechei os olhos. Ele não reagiu aos meus movimentos, só me observava com carinho.

-Vou... tomar banho... -Falei meio descordenada e fui pro banheiro. Como nunca, fechei a porta.

Eu estava gelada, tremendo e passando mal. Um filme passava na minha mente. Coisas que tinham acontecido, que estavam acontecendo e que iam acontecer. Minha mão não ficava quieta, tremia, tremia, tremia. Meus lábios iam no compaço e quando me olhei no espelho estava mais pálida que o Edward Cullen. Meu estômago embrulhou, corri pra perto do vaso sanitário e botei até a alma pra fora. Eu ainda tremia, e ouvi três batidas na porta.

-Você tá bem, V? 
-Tô.. tô sim. -Minha voz entregava, ele abriu a porta. 
-Oque foi que aconteceu? -Ele estava preocupado.
-Nada, só tô passando mal. -Virei e fui lavar meu rosto. Ele não saiu nem um centimetro do lugar onde estava, não ia me deixar sozinha de novo. -Licença?
-Não vou te deixar sozinha, vai que você desmaia? 
-Ok..

Ele se assustou com a possibilidade concreta de isso acontecer. Entrei no chuveiro e tirei minha roupa lá dentro. Joguei tudo pra fora. Enquanto eu tenta organizar meus pensamentos ouvi Chace andando e pegando uma das minhas roupas. Como o vidro do box era de vidro embaçado eu podia ver a sombra dele. Ele pegou o moleton.

--x--

Espero que tenham gostado, até próximo capitulo gente! E... comentem mais e leiam as notícias. :D 
Ah, agora tem um Player no Blog. Esse Player tem as 3 músicas temas da história, MAIO. A primeira é de Zac, a segunda é de Vanessa e a terceira é de Chace. :]

Beijos :*

—————

Voltar