Capitulo 22.

02/02/2010 22:46

 Taylor chorava, chorava, chorava, desolada no chão, mas Chace em vez de abraçá-la se levantou e pegou o primeiro elevador sem dizer nada. Eu abracei-a e confesso, até chorei com ela. 

-Quer que eu lhe leve em casa? -Quis ser gentil.
-Não, não, eu tenho que trabalhar. -Disse ela, quase sem voz, em meio a soluços. 
-Não, não tem. Está liberada, vá pra asa, descanse, esfrie a cabeça, é melhor, hm? -Sorri gentilmente, coitada ela não merecia, era tão doce, tão amável.
-Obrigada, acho que não ia conseguir parar de chorar nem ia fazer nada direiro. -Ela fez uma pausa. -Obrigada por ligar, obrigada mesmo. -Eu apenas sorri de leve. -Porque Chace não ligou? -Merda.
-Depois nós conversamos sobre isso, tudo bem? Venha, vamos embora.

Levantei-me com ela, e abracei-a. Fomos de escada até a porta principal, e durou alguns minutos para nós ouvirmos uma raiva e fúria conhecidas. 

-ME LARGUEM EU VOU SOZINHO! EU NÃO SOU O IDIOTA SAFADO A QUEM VOCÊS DEFENDEM! ME LARGUEM! -Era Chace, ele estava sendo escoltado por seguranças.
-Marty, Marty! Pode deixar, ele vem comigo agora. -Marty me olhou e mandou soltarem-no. Chace saiu invocado na frente e logo depois saímos eu e Taylor, assustadas. Assim que entramos no carro de Chace, eu perguntei, aflita.

-O que você fez?
-Enchi ele de porrada, mais do que merecido. Duvido que ele durma hoje, eu quero que ele tenha tempo pra pensar na merda que fez! -Ele falava como uma cobra destilando veneno. 
-Pior foi o que você fez Chace, me traiu mais ainda, porque você é meu irmão e não falou nada. -Taylor cuspiu as palavras.
-Você tava tão feliz... -Ele falou, e as palavras balançaram. Os olhos molharam e ele ligou o carro. 

O caminho foi silencioso, de tal forma que o barulho do ar condicionado era estrondoso. Assim que chegamos no prédio Taylor saiu do carro e Chace partiu, a deixando mais desnorteada ainda. No primeiro sinal vermelho, eu falei.

-Porque fez isso com ela? Ela não está bem pra ficar sozinha em casa! -Briguei. Ele virou o rosto massacrado por lágrimas e dor.
-Eu não quero brigar com ela, ela vai melhorar sozinha, eu conheço-a.
-E você? Vai melhorar sozinho? -Eu estava quase chorando com ele. 
-Não. -O sinal abriu.

Fechei meus olhos e respirei. Pensei no que eu me meti, por uma paixão, ou um amor. Eu sentia os leves suspiros de Chace enquanto as lágrimas, supostamente estariam rolando pelo seu rosto. Eu me aprofundei no meu momento com o nada, eu gostava disso, até que senti uma pontada no meu coração, parecia tão real, mas eu ainda sentia a palpitação leve do carro. Abri os olhos, parecia mentira ou loucura, mas eu podia jurar estar vendo Zac tirar uma mala do táxi em frente ao meu Hotel.

--x--

Tá pequeno, mas é por causa das aulas, eu tô tentando me esforçar mais aí fica difícil vir aqui, mas estou fazendo meu máximo. Espero que gostei, :X Beijos, s2

—————

Voltar