Capitulo 21.

09/01/2010 23:00

 Ele abaixou a cabeça e se acomodou no sofá. Eu entendi e continuei com o projeto. Quase trinta minutos depois Jane invadiu por minha porta.

-Vanessa... o que é isso?! -Ela falou apavorada para Chace que quase dormia no meu sofá.
-Ele veio trazer meu almoço, acho que não vou conseguir terminar se almoçar. -Tei enconbri-lo.
-Arg, a Miranda atrasou a reunião. Terá mais um dia. Amanhã ás 16 horas em ponto. Vim avisar pessoalmente porque é confidencial. E.. despache-o logo. - Falou ela olhando com nojo pra Chace e mexendo o dedo para a porta. - Boa tarde. -E saiu, da mesma forma que entrou. 
-Chace, vai embora se quer continuar me vendo com minhas roupas lindérrimas da Prada, Gucci... -Ele me interrompeu, e olhando com um olhar sincero, se separando do sono e do tédio.
-Quer saber? Eu prefiro você sem. -Voltou a colocar o braço no rosto.
-Ok, mas eu gosto das minhas roupas. Tenho que trabalhar. -Fiz bico. 
-Blá, blá, blá. Vamos comer, é rápido, você tem tempo pra terminar amanhã. -Ele se levantou rapidamente e me  puxou delicadamente por minhas mãos. -Você não pode morrer de fome. -Fez uma careta e me abraçou, ainda olhando nos meus olhos.
-Own, que lindo. Eu vou comer, peço pra Taylor trazer alguma coisa. -Fiz uma careta, quase me respondendo até ter uma idéia. Ele jamais trocaria isso por um almoço, lalala. - Então vamos fazer um acordo?
-Que acordo? -Ele estranhou.
-Eu almoço com você, e á noite eu trabalho. -Eu sorri, ele rejeitou.
-Tudo bem. 
-A noite TODA. -Dei ênfase a palavra.
-Ah, não vale, é golpe baixo. Vamos fazer assim, eu tenho que ficar 3 horas na Pacha, da tempo de recompensar a hora do almoço, com certeza. E.. agente não perde a diversão. -Ele sorriu de canto. 

Eu olhei pra ele, e virei a cabeça de lado. Foi então que notei nas aberturas na cortina persiana, olhos frenéticos. Mais de um par. Voltei a olhá-lo e soltei-me dele, como se fosse me deitar no sofá.

-Não adianta, é almoço ou sexo. -Disse a última palavra quando sentei-me no sofá, e abri as cortinas. Tinham mais de 5 pessoas lá fora. 
-OMG, nem gostam de saber da vida dos outros. - Ele revirou os olhos. -Mas pra que esconder né? -Ele piscou e quase voou em cima de mim em um beijo que eu até esqueci onde estava e qual era meu nome.

Quando os lábios dele me deixaram eu ouvia os pulinhos e gritinhos do lado de fora. Ok, eu não era artista de cinema pra me expôr assim. Eu estava em NYC, mas não em Hollywood. 

-Ok, se você não percebeu tem uma platéia aí, sai que eu estou com vergonha. -Eu dei leves empurroes nele, e ele adorava, fazia a maior cena pra 'platéia'.
-Vamos almoçar. -Ele fez a mímica de comida e todos ficaram espantados.
-Sério? -Eu o olhei espantada também.
-Uhum, vem logo, teimosinha. -Ele me puchou pela cintura e me deu um beijo no rosto.

Peguei minha bolsa e fui andando lentamente tentando ler seus pensamentos. Ele com certeza tinha uma carta na manga. Assim que saí, Taylor veio rindo, estava junto da platéria.

-Vanessa, tem 30 minutos. -Ela prendia o riso envergonhada.
-Uhum, Taylor, eu tô sabendo. Vocês me matam de vergonha! -Botei as mãos no rosto, rindo, enquanto Chace reverenciava a platéia e soltava beijos e me puxava em direção ao elevador. 

Esperamos 10 minutos em meio a carinhos e quando enfim o elevador chegou, Taylor gritou quase morrendo de rir.

-HEI CHACE! O ELEVADOR TEM CÂMERA HEIM?! -Algumas meninas sairam andando em direção á segurança. 
-SHIT! -Ele fez cara de desapontado e entramos. 

Ele ficou calado por dois segundos e depois começou a falar com a câmera. Fazia gestos, ria e depois botou a mão na mesma e me puxou. 

-Estamos praticamente sozinhos. -Ele sorriu.

Nos beijamos. Ficar com ele era tão disfuncional, mas eu precisava dele. Eu me perdi tanto no tempo e no espaço que quando abri os olhos, um grupo de funcionários nos olhavam espantados. 

-Desculpem-nos. -Me desgrudei dele encabulada, e tirei a mão boca que estava quase na minha bunda. Aiai, esses homens.
-É, vamos almoçar né, amor? -Saímos os dois sem jeito, e ouvíamos os burburinhos e olhares nas nossas costas. 

Assim que entramos no 'restaurante' da Prada, Robet veio nos cumprimentar com um olhar obscecado. 

-Como vão? -Ele sorriu falsamente.
-Muito bem, obrigada. Vamos comer, licença. -Fui bem grossa, e ele não ignorou minhas pernas. 
-Robert, não precisa dar uma de bom moço e.. você está com a minha irmã, vá olhar as pernas dela. -Chace quase cuspiu as palavras. Cada palavra era banhada de ódio e rancor. 

Ele me puxou indignado e entramos na fila do self-servise sem trocar palavras. Quando ele conseguiu engolir o ódio, eu vi duas lágrimas caindo de seu rosto, aquilo foi mortal pra mim. Era como se o ver Robert tivesse um gosto tão ácido, que doía quando chegava ao estômago, e causava um dano enorme. Era ácido puro. 

-Eu não consigo olhar pra ele sem ódio. -Ele falava trincando os dentes, com a voz engasgada, fixando o olhar na gentileza subta de Robert com Katy, a secretária de Jane. Segui seu olhar.
-Ele é um cretino. Na cara dela.. Um minuto, eu não vou engolir isso assim. -Saquei o celular do bolso enquanto via Robert acariciar Katy.

Eu não estava agindo racionalmente, e Chace tentou me impedir, falava alguma coisa que eu não compreeendia, eu só ouvia o barulho do telefone chamando o número de Taylor. Assim que ouvi a voz dela, tratei de parecer desesperada e sufocada.

-Taylor, venha pro restaurante, agora. Eu não estou pedindo, é uma ordem. -Eu senti o susto dela e desliguei logo em seguida. 
-Não faz isso. -Chace falou, relutando as proprias palavras.

Menos de dez minutos depois, eu vi Taylor aparecer no salão do restaurante, e mesmo de longe, eu senti a estaca que atravessou seu peito. Ela andou lentamente até a mesa em que Robert beijava Katy. 

-Posso servi-lhes alguma COISA?! -Ela falou descontrolada e jogou o copo de suco na casa de Katy.
-TAYLOR?! -Robert levou um susto e um tapa na cara.

Chace saiu correndo e conteve Taylor antes que ela desfigurasse a cara de Robert, ela se desmanchou em prantos escondida nos braços do mesmo. Eu fiquei chocada, Robert não falou nada, apenas deixou alguns dólares na mesa e saiu, logo depois, Katy saiu arrasada, fingindo não entender o ocorrido. Chace saiu e acenou, pedindo para eu ir junto. Quando dei o primeiro passo, meu celular novamente tocou; Zac.

-Alô? -Atendi nervosa.
-Sou eu, amor. Aconteceu alguma coisa? -Ele ficou preocupado
-Minha secretária. Acabou de descobrir que foi traída. 
-O que? Coitada! Vá lá, eu ligo mais tarde, eer. Desculpa.. -Ele parecia se sentir culpado.
-Não têm porque se desculpar, você não podia adivinhar, né? -Brinquei, ele riu um pouco. -E até foi bom, eu gosto de ouvir sua voz.
-Ow, eu também. Pra mim foi o suficiente, mas eu estou com saudades, te amo. 
-Também te amo, muito. Beijos. -Ele suspirou e desligou.

Enquanto andava até a parede onde Taylor estava encostada, sentada ao chão e Chace acocorado em sua frente acalmando-a, pensei como seria se... Prefiri para por aí, seria mais saudável. 

--x--

Desculpem, mas eu tive uns problemas. O Capitulo 21, teve alguns problemas e eu estive distante do computador, por isso atrasou. Espero que me perdoem (:

—————

Voltar