Capitulo 10

11/11/2009 19:29

Lágrimas rolaram pelo meu rosto, eu estava despedaçada. Logo, o polegar dele exugou-as e afagou meu rosto com a palma da mão. Eu estava de cabeça baixa, um reflexo idiota meu. Ele estava perto, bem perto. Levantou meu rosto com cuidado e me olhou, sustentando meu olhar.

-Vanessa, quando eu resolvi levar isso adiante, eu sabia que você ia escolher ele, mas.. Por favor. Não escolha-o agora.

Eu olhei no rosto dele. Como 24hs mudaram minha vida. Ontem, eu tinha certeza de tudo, ou de muitas coisas na minha vida. Hoje, eu já não sei de nada. Não sei se realmente eu ainda quero me casar com Zac, não sei se eu realmente ainda quero voltar para Londres, não sei mais quem eu amo, quem eu sou.

-Eu sempre escolhi ele. -Fui firme.
-Eu sei. Você ama ele. Eu sei disso, minha flor. Eu.. desculpe-me, mas eu procurei saber de você. Você vai embora dia trinta, depois desta data, nunca mais vou te ver. Nunca. Regras sempre tem exeções, deixe-me sê-la. Por favor. Apenas um mês. -Ele implorava.
-E se fosse você no lugar dele? -Indaguei certa de que ele pararia.
-Não faria nada, porque não saberia de nada.

Calei-me. Eu não esperava que ele dissese isso, com certeza não estava nos meus planos. Minhas falas eram ensaiadas, por isso falhei. Meu sub-conciente acreditara nele, e forçava meu conciente a acreditar também. Ele beijou meu rosto e me olhou no fundo dos olhos novamente, os sustentando.

-Eu te amo. Só estou pedindo uma chance pra te provar. -Sorriu

Quase por um impulso, e o beijei. Apesar da confusão da minha cabeça, meu cérebro obedecia a ele. Digo quase, porque eu algum lugar do meu sub conciente, eu sabia o que estava fazendo. E sabia que me arrependeria depois. Foi um flash pra ele segurar meu rosto com as duas mãos, e me beijar com sede, com vontade. Em alguns segundos de beijos desesperados, tropeçamose caímos na cama. O celular dele tocou, e ele o tirou do bolso e jogou em algum lugar, sem em nenhum momento parar de beijar. A corrente prata agora tinha um pingente, que eu não soube identificar, e eu só reparei nisso porque ele parou de beijar para tirar a camisa. Daí pra frente, eu parei de pensar, parei de agir com a cabeça, deixei meus impulsos me levarem a loucura. Foi quando eu percebi, que meu celular tocava, implorava; alguém com sede da minha voz do outro lado da linha, alguém que me amava, alguém que eu traira mais uma vez.

--x--

Gostaram? :x

Beijos.

—————

Voltar