ZANESSA: Será o fim?

14/12/2010 18:32

 Muita gente me pediu pra escrever sobre essa bomba que caiu no dia 13/12. E sinceramente eu estou de coração partido. Não sei o que os levou a tomar uma decisão tão drástica e deixar cinco anos de um lindo relacionamento (pelo menos eles falavam isso e aparentava) escorrerem pelo ralo. 
A única coisa que faço é chorar, porque de alguma forma eles eram a minha esperança. Esperança de haver ao menos um casal sério em Hollywood, esperança de haver pelo menos um casal que se amasse de verdade, que não brincasse de estar junto. Lembro ter escrito algo sobre o casal, há um ano atrás, relatando tudo o que eu via neles. Os olhares apaixonados, os sorrisos completamente indiscretos que denunciavam: é amor. Ou era. 
Lembro também da época que o mundo torceu pela união. Era época de High School Musical 2 e todos especulavam a química do casal. E como onde tem fumaça há fogo, logo os pegaram no flagra em meio a linda praia do Hawaí. Eu fiquei absurdamente feliz pela confirmação, e dalí pra frente o resto da imprensa também. Fotos e mais fotos. Flagras e mais flagras. E eu podia ver que eles se amavam a cada dia mais. Lia as entrevistas loucamente, e via o Zac dizer: "Ela é a mulher da minha vida" E a Vanessa rebatia com um "Todos pensavam que era mentira, que era só pra fazer fama. Pelo menos depois desses 5 anos, eles puderam ver que é real". Pra mim essa frase foi marcante, e foi bem recente. Mas, continuando... Eles enfrentaram as fotos que vazaram na internet de Vanessa JUNTOS, eles enfretaram a crítica JUNTOS, eles enfrentaram os rumores que com o fim de High School Musical 3 o namoro ia acabar JUNTOS. Não existiu nenhum momento em que a imprensa disesse que ia acabar que eles não provassem que não JUNTOS. Sinceramente? Ainda acredito no amor deles. Podem me chamar do que for, mas ainda acredito e tenho fé. Podem me chamar de louca ou de iludida. Pois se esse fim é real, prefiro continuar sonhando. 
Pelo o que eu estou sabendo, não houve traição e foi um término pacífico. Dizem que continuam amigos e estão apenas revendo o relacionamento. Mas como não acredito nessa história de "dar um tempo", infelizmente temo pelo fim. O fim da melhor história de amor que já foi contada. Creio que não só eu, mas muitas de vocês não vão aguentar, nem conseguir ver o Zac com outra mulher do lado, não combina gente. E a Vanessa com outro homem? Nem vem. Simplesmente porque quando se acha o encaiche perfeito, o resto é resto. A Vanessa jamais vai olhar pra outro homem do jeito profundo de doce que olhou pra Zac, não conheço-a nem nada, mas é muito difícil e quem sabe impossível. E o Zac jamais vai falar tão bem, exaltar tanto e respeitar tanto outra mulher quanto ele faz/fazia com ela. Da mesma forma, é quase impossível. 
Mas, se for realmente o fim, estou conciente de que será o melhor. Estou orando muito para que eles voltem, mas acima de tudo, para que seja o melhor pra eles. Quero que eles sejam felizes com quem quer que seja, porém NADA vai apagar o nome Zanessa do meu coração e NADA vai destruir esse nome. Esse nome fez história e vai continuar tecendo histórias lindas que existem por aí, inclusive o Smark. É na base daquele amor que eles diziam sentir, que meu coração se consola, mas minha alma chora. Chora pelos dois, agora individuais, que devem estar sofrendo também pois tenho certeza que não estavam fingindo esse tempo todo. 
Creio que tanto o Zac, quanto a Vanessa estão abalados com o término, e com certeza estão bastante tristes porque até agora não se pronunciaram pessoalmente. Porque mesmo o término sendo pacífico, como a publicist de Zac disse, sabemos que nunca é simples, nunca é fácil, ainda mais tendo um convívio de cinco longos anos. 
E é pensando nisso, engolindo toda a minha ansiedade e vontade de saber mais notícias sobre o casal, sobre somo foi, se vão voltar ou não, eu peço a imprensa que pare de correr atrás. Que pare de ficar em cima, porque em uma ora dessas acho que o melhor é ficar sozinho. Mesmo que não seja atendida, e mesmo que nunca leiam isso, peço para que não os sufoque, porque pelos motivos descritos, esse é um dos motivos do término. 
Então é basicamente isso, estou meio desanimada, muito abalada ainda. Não estou pensando direito, apenas estou triste. E, para sustentar minha hipótese de volta, mostro a vocês alguns vídeos que exalam o amor que os dois sentiam. Não tenho mais nada a dizer além de que a história irá continuar. 

https://www.youtube.com/watch?v=WkFqO97V7Pw&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=K68cd6tiYGM&feature=player_embedded

https://www.youtube.com/watch?v=IzPslDrqNmA&feature=related

(Vídeos feitos em homenagem a Zanessa, no aniversário de 5 anos do casal, dia 1 de Setembro)

Esses são os que eu mais gosto, mas existem vários outros. E... se puderem procurem pelas músicas dos vídeos. Vejam as letras e vejam o quanto eles passavam tanto pros fãns, quanto pro mundo. Esse amor, não pode ter morrido. 

—————

Voltar