TRAILER OFICIAL DE "BEASTLY"

21/04/2010 12:48

 

Com direito a introdução de Vanessa Hudgens e tudo, o trailer traz mais ansiedade para os fãs e já traz ótimas expectativas dos críticos.

O filme será lançado em 30 de Julho nos EUA e em 03 de Setembro no Brasil

Olhem só:

 

Pois é, além do maravilhoso trailer do mais novo filme da V, temos uma entrevista absolutamente completa com ela sobre o seu novo trabalho.

Vanessa Hudgens Revela o Trailer de Beastly

‘Precisa-se do ‘esqueleto’ da ‘Bela e a Fera’, e colocamos os ‘músculos’ nós mesmos’, ela conta ao MTV News

Apesar de seus substânciais fãs estarem acompanhando todo o desenvolvimento do filme desde quando ele foi anunciado a público, poucos detalhes tinham sido divulgados sobre o filme romântico de verão (pois nos EUA é verão em julho, data de estréia do filme) de Vanessa Hudgens, “Beastly”. Agora, isto está para mudar.

“Eu não sei muito sobre ele”, Hudgens admite quando perguntada sobre o protagonista, o galã britânico de 20 anos, Alex Pettyfer. “Nós nos encontramos em um evento, e coincidentemente, por volta de uma semana depois nós conhecemos Daniel [Barnz]. O diretor colocou-nos para ler juntos, tivemos uma ótima relação, nos demos bem e nos divertimos muito”

O trailer nos dá uma visão mais aprofundada no filme inspirado na “A Bela e a Fera”, que conta a história de Kyle (Pettyfer) – um arrogante e popular adolescente – e a maldição que o torna num careca e um assustador tatuado. Até que ele ache alguém que o ame pelo que ele realmente é por dentro, Kyle ficará abandonado.

“Nós nos entrosamos através da música; acho que é sempre uma ótima forma de conhecer alguém” Hudgens diz sobre como foi construída a química que Kyle tinha que ter com sua personagem, Lindy – uma garota introspectiva e problemática que vê a beleza por dentro da besta. “Foi realmente divertido, porque nas audições, ele tinha que tirar os fones de ouvido. Mas continuava com eles! E eu dizia ‘Então, o que você está escutando?’”

“Nós nos ligamos através do Kings of Leon; ele gosta de Kings of Leon e eu sou uma grande fã” Hudgens explicou. “E algumas vezes, antes das cenas, eu queria ouvir ‘Hey There Delilah’ [Plain White T], antes de uma cena muito doce também, porque eu acho que isso faz nós ficarmos mais prontos”

Depois de se conhecerem, eles estavam prontos para fazer uma bela música nas telas juntamente com Neil Patrick Harris (que você pode ver no trailer como o tutor cego de Alex) e Mary-Kate Olsen (quase irreconhecível como a bruxa vilã do filme).

“Precisa-se do ‘esqueleto’ da ‘Bela e a Fera’, e colocamos os ‘músculos’ nós mesmos” Hudgens diz sobre o filme. “Nós pegamos algumas partes do original, como a transformação e a situação de ter de achar alguém para amá-lo pelo o que você realmente é para quebrar o feitiço. Mas nós retorcemos um pouco para uma coisa mais obscura e jogamos algumas extravagâncias que não estavam no original”

Então, aproveitem o trailer por enquanto – e em apenas alguns mesmes, você poderá aproveitar toda essa beleza feroz.

“A ótima forma de se assistir ‘Beastly’, se você tem minha idade ou é um adolescente, eu diria para levar seu namorado ou trazer suas namoradas” Hudgens diz dos planos que vocês devem fazer para 30 de Julho (data de estréia dos EUA) “Vão jantar em algum lugar, ou convide seus amigos para sair. Comprem pizza e bebidas e vão ao cinema. Você deveria ir com os seus amigos, porque isso fará ser mais divertico. É um filme realmente divertido”

A matéria na íntegra do MTV.Com

Fonte: HudgensBrasil.com

—————

Voltar