Personagens III

10/03/2011 20:16

Olá, mesmo com os pouquíssimos comentários vim postar para aqueles que estão suuuuuuper ansiosos hehehe. E com vocês os personagens mais esperados! 

Vanessa Hudgens

Decidida, fria e focada, Vanessa é uma surpreendente jornalista que ainda não conseguiu mostrar todo o seu potencial. Fez cursos no Brasil, em Londres e em Los Angeles e tem um currículo de dar inveja.
Desde pequena conhece Ashley, porém com as viagens que as duas começaram a fazer, desde os 15 anos que não se vêem por muito tempo. Enquanto esteve no Brasil, ela conheceu Scott, que foi o seu primeiro namorado sério. Com as diferenças o relacionamento acabou, mas dalí gerou-se uma grande e forte amizade.
 Agora, Vanessa está voltando para Los Angeles, sua cidade natal, para reencontrar a amiga, a família, e conseguir um emprego por lá. Mas mal sabe ela, que todas as suas amizades vão abrir as portas de um emprego um tanto... diferente.

Zac Efron

Orgulhoso, grosso e introvertido, Zac é o tipo de homem dos sonhos. Bonito, rico, bem-sucedido, romântico e charmoso, ele encanta por onde passa. Ajudava o pai a administrar a People e com isso ganhou lugar em todo tipo de revistas.
Apesar de não gostar de fazer novas amizades, ele cultiva e muito bem as antigas. Jared é seu amigo desde o fim do relacionamento com Ashley, e foi quem o ajudou a lidar com o rompimento. Por outro lado, ele também mantém um contato intenso com a ex-namorada, de quem não guarda rancor, nem amor. É o amigo que todos queriam ter, pois mesmo sendo fechado, é prestativo e compreensivo.
Porém, no momento está passando por um momento muito difícil: seu pai morreu e todos os seus negócios passaram para a mão dele. Tentando equilibrar o luto da perda do pai, com a reorganização da revista, ele descobre que mesmo depois de morto, o pai lhe pregara outra peça. Ao saber do conteúdo do testamento, por Miley, é desvendada uma cláusula que o impede de liderar todo o patrimônio de sua família. E, mesmo contra seus valores, seus princípios, e contra tudo o que acredita, ele resolve ir até o fim quando percebe que Miley está de olho no patrimônio da família Efron. Para defender sua famíiia, irá abdicar da sua felicidade, para se prender a um eterno acordo. 

E aí? Você ainda acha que sabia tudo sobre Committed? Hm, eu acho que não! Até o PRIMEIRO CAPÍTULO. 

Beijos s2

 

—————

Voltar