Personagens II

02/03/2011 21:12

Graças ao Carnaval, fui boazinha com vocês e postei os dois próximos personagens logo agora. E a coisa está esquentando, será que você está mesmo preparado para Committed?

 

Miley Cyrus

Calculista, ambiciosa e fria, Miley é o tipo de irmã que se quer longe. O azar de tê-la como tal foi para Zac, que é seu irmão por parte de pai. Fruto de um relacionamento extra-conjugal, ao contrário de Zac, Miley sempre teve o pai ao seu lado. Quando o affair foi descoberto, o mesmo resolveu morar com sua mãe ao ficar ao lado da esposa. Criada em um lar oportunista, onde a mãe aproveitava até o último centavo do pai, Miley aprendeu a visar um futuro dourado e brilhante. 
Com a morte do pai, Miley vê a chance de sair por cima. Sabendo da raiva do irmão pelo pai, ela vai usar todo o seu jogo de cintura para tentar assumir a presidência da People, uma das maiores revistas internacionais. Porém ela não está nessa sozinha. Resta saber quem será o aliado. 

 

 

Scott Speer

Inteligênte, mentiroso e bom amigo, Scott é o tipo de homem que só se importa realmente com ele mesmo. É formado em jornalismo, e trabalha com celebridades. Apesar de ser amigo de uma, não perde uma chance e faz o seu trabalho como ninguém. Fez cursos em Madrid, New York e Brasil. 
Conheceu Zac na época em que foi divulgado o affair do seu pai com a mãe de Miley e por incrível que pareça, se tornaram amigos em uma “perseguição por notícia”. O relacionamento dos dois tem como base a discussão, mas nem as mais graves conseguem abalar essa longa amizade. No Brasil, ele conheceu Vanessa, com quem teve um relacionamento um tanto conturbado. Hoje, apesar de toda a culpa, eles conseguem manter uma amizade e cumplicidade invejável. 
Quando o assunto da morte do pai de Zac estava em todas as revistas ele tentou, como sempre, arrancar algo do querido amigo, o que não deu muito certo. Determinado e conseguir alguma informação adicional, ele procurou Miley, que lhe deu muito mais do que esperava, mas também cobrou muito mais do que ele podia oferecer. 

 

 

O que acharam? Bom, eu acho que dinheiro pode sim ser tudo na vida de uma pessoa. 

Beijos s2

—————

Voltar