Contagem Regressiva!

17/03/2011 11:52

Committed estreará dia 02/04 com um capítulo inédito e com muitas surpresas. Duvido que você queira perder o início dessa misteriosa história!

Então prove que você é fã de carteirinha do Smark e divulgue para TODAS as pessoas que você conhece. Seus pais, seus avós, seus tios, seus amigos, seus colegas, enfim... faça com que todos façam parte desse mundo de mistério que está por vir. 

Continuem participando das atividades do site, olhando a comunidade e acompanhando pelo Twitter. Tudo isso pode fazer com que você ganhe EXCLUSIVIDADE pois você saberá de novidades exlcuisvas tanto de MAIO quanto de Committed. Então não deixe de participar! 

Twitter (https://twitter.com/#!/smarkoficial)
Pictures Say (https://picturesay.tumblr.com/)
Palavras Apenas (https://palavrasjust.blogspot.com/)
Canal do Youtube (https://www.youtube.com/rutecmuniz)
Comunidade no Orkut (https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108211458)

Faltam apenas dez dias, e eu queria saber como vocês estão em relação ao início de Committed. Se pudessem, queria que mandassem um pequeno comentário sobre o que esperam de Committed para o e-mail rutecmuniz@gmail.com Então eu escolherei um, e postarei um por dia, comentando sobre o que falaram. Vamos lá, participem, porque sem vocês, isso não vai ser legal. 

Hmm, acho que podemos começar a contar! 

Beijos s2

—————

Voltar