Capitulo 34.

04/07/2010 23:00

Entrei em casa e Ashley estava tão tensa quanto eu.

-Ele vai vir assim que deixar Taylor na Popula.
-Como falou com ele?
-Pra que existe celular?
-Ah, esqueci que você era eficiente demais. -Rimos as duas. -Então quer dizer que ele não vai contar a verdade á Zac?
-Não, ainda não. Conversei com ele, ele concordou calar a boca até hoje á tarde.
-Então ele pretendia falar? -Eu ainda não acreditava.
-Claro, me contou que não ia perder você pra ele.
-Já perdeu, que idiota.
-Idiota foi você.
-Ok, hora de eu tomar banho.

Subi e tentei relaxar. Durante o banho não pensei em nada, apenas em sabonetes e shamppos. Coloquei um vestido leve e curto branco. Respirei fundo antes de abrir a porta, eu havia demorado muito, ele já deveria estar impaciente.
No fim das escadas, vi seu rosto. Imapciente e calmo. Feroz e dócil, totalmente apaixonado.

-Parece que o destino não nos quer longe. -Ele disse, ignorei.
-Esqueça o romantismo, querido. Quanto você quer pra ficar calado pra sempre?
-Não quero dinheiro.
-Então fica calado por vontade própria, ótimo! -Ashley era minha advogada preferida.
-Não. O que eu quero ainda não tem preço.
-Estabeleça-o agora.
-3 encontros, 5 noites. -Me senti um mercadoria ou uma escrava.
-Não! -Reivindiquei.
-Nada que envolva Vanessa, por favor.
-Então nada feito, amanhã contarei ao... Zac. -Ele encerrou a conversa e ameaçou partir.
-Não! Fechado, 3 encontros e 5 noites. -Disse angustiada, me sentindo vendida.
-Ela não quer isso. Proponha outro preço.
-Eu ligo combinando os dias. -Foram suas últimas palavras.

Ele saiu com um sorriso de glória. A única coisa que consegui fazer foi sentar-me no colo de Ash e chorar. Ela adiou a conversa franca por uma hora, quando meu choro cessou um pouco. E, alisando meu cabelo, falou como uma amiga.

-Conte pro Zac até amanhã e não se preste a esse papel.
-Eu preciso de tempo Ash! Não é tão simples assim.
-Eu sei que não é, mas você realmente vai se dar desse jeito?
-Vou. O que mais eu posso fazer? Eu preciso de pelo menos uma semana pra preparar Zac. Ele não esperaria uma semana.
-Agora não, mas se você não tivesse aceitado, talvez ele esperasse.
-Ok, momento jogando culpa em Vanessa acaba aqui, certo?
-Tudo bem, eu paro.
-Ash...
-Oi? -Meus olhos encheram-se de lágrimas.
-Eu amo o Zac. -Eu estava realmente quebrada, pela primeira vez. -Só de pensar que ele nao vai mais olhar pra mim, dá uma dor sabe. -Eu me sentei no último degrau da escada, me aconcheguei com o corremão. -Ele me olhava como se visse o paraíso. E eu não dei valor a isso. Eu não sei o que eu tinha na cabeça! Realmente, se eu pudesse eu me matava!
-Não fala uma coisa dessas Vanessa! Você sabe que ele te ama.
-E vai importar? Eu TRAÍ ele! EU TRAÍ O HOMEM QUE EU MAIS AMAVA!
-Calma, sem gritos. Se acalme. Talvez por você ter contado, ele repense.
-Eu não repensaria. Eu saia de Londres só pra não olhar na cara dele. Eu estou me colocando no lugar dele e não está ajudando muito...
-Que tal descansar? Você já desmaiou hoje, teve ese estresse todo, vem... eu fico com você.

Ela subiu abraçada comigo. Eu amava tanto Ash. Ela era aquela amiga que não passava a mão na minha cabeça, que me dizia quando eu estava errada, mas mesmo assim me amaparava. Não me julgava, me orientava.
Enquanto eu chorava, chorava e chorava desesperadamente, eu pude ouvir os soluços reprimidos dela. Ela chorava tambpem. Me senti horrível com isso, mas eu não conseguia parar de chorar. Até que cansada e envolta por um rio de lágrimas, adormeci. Um sono sem sonhos. Até minha mente teve pena de mim.

--x--

Espero que tenham gostado, espero mesmo! (: Bom, querida divulgar mais uma vez o meu blog pessoal que eu queria SINCERAMENTE que vocês olhassem e comentassem. Clica aqui. E também queria pedir para vocês continuarem votando para conseguirmos nossa primeira vitória! Se você gosta do Smark, se você acha a história interessante e legal, se você é um leitor do Smark, vote aqui.
Bom, esse fim de semana não irei postar, uma pena. Mas durante a semana posto sim *-* Amo vocês, de verdade.
Beijos.

—————

Voltar