Capitulo 32.

23/06/2010 15:23

Assim que saímos da faculdade, perguntei pra Zac sobre Scott e Ash. Eu esperava uma resposta melhor.

-Maior confusão, mô...
-Por que? -Lá vinha bomba. 
-Assim, o Scott gosta dela, e até começaria um namoro e tal. Mas a Ashley é muito futurista sabe? Aí ele tem medo de magoar ela depois, e não quer começar nada. 
-Caramba, ia dar no mesmo. Ele não tá magoando ela agora? Então pronto, af. -Povo complicado, ôlêlê.
-É diferente, ela fala muito de casamento, e você conhece o Scott, a última coisa que ele vai fazer na vida é casar, aí ele não quer alimentar essa esperança nela, entendeu, amor? 
-Entendi, mas mesmo assim. Não sou só eu que conheço ele não, ela também conhece, até melhor que eu né. Ela sabe que vai ter que esperar uns 10 anos pra casar, acho que ela já é conformada. 
-Sei não, visse. Mas eles se resolvem... O Scott também é muito ciumento, jajá ele cansa e resolve isso. 
-Hm, deixa eu ligar pra Ash. -Peguei o IPhone da bolsa. 
-Ei, eu tô falando pra você, mas não é pra falar pra ela não, dona Vanessa. -Ele puxou o celular de mim. Meu Deus, como ele conseguia falar comigo, pegar meu celular e dirigir? Se fosse comigo, eu já tava no céu! Cruz credo!
-Tá bom, amor. Eu não vou falar pra ela, só quero conversar com minha amiga, posso? -Ele me passou o celular, e me deu um beijo no rosto. -AMOR! Não faz isso, eu tenho medo de morrer num carro! 
-Eita, tu tá falando com um motorista profissional menina, tá pensando que eu sou tu é? -Ele riu, eu não vi graça. 
-Haha, muito engraçado -.-

Liguei, Ash demorou um pouco pra atender, mas quando atendeu parecia tranquila. 

-Eaí, menina! Como tas?
-Bem, né. E tu? Nem me ligou ontem né! u.u 
-Não deu, cê sabe. Tinha muitas coisas pra fazer. -Nós duas rimos. 
-Sei, sei. Não sei como tua mãe não percebe, juro... 
-Ela percebe! Ela deve ter achado as mil roupas do Zac no meu guarda-roupa, aí ta toda chatinha agora. Eu era feliz e não sabia! -Rimos mais ainda! -Mas me conte, e você e o Scott?
-Ai, amiga. Nem quero pensar nisso... -O ar já mudou. -Rapidinho, vou pra minha sala. -Pouco tempo depois ela começou a falar. -Ele não sabe o que quer da vida. Eu tô me sentindo uma barbie. 
-Você sabe que ele não ia fazer isso.. 
-Sim, eu sei mas parece sabe. Agente já se conhece há anos, e faz um mês que agente tá nesse 'in love' sabe. E, tipo... ele me trata como uma amiga. Como se eu não fosse nada além disso, e o que existisse entre agente fosse uma simples amizade colorida. Porque ele deve pegar todas as outras amiguinhas dele, é. -Coitada, ela tava tão triste.
-Ele não ia fazer isso com você. Se ele tá com você, ele não ficar com mais ninguém. Você sabe que ele não é assim, você tá querendo se fazer de vítima, Ash. -Zac me olhou espantado.
-Pode até ser, mas eu não sei até quando eu... Shit! Vou trabalhar, sua sogra tá atacada hoje. Beijos, te amo amiga! Tô indo, Starla. 

Ela desligou antes de eu responder. Ai, eu contei o quanto eu amo a minha sogra? *-* 

-E aí, amor? 
-Scott que se cuide não... Ela já ta ficando estressada...
-Mas ela falou isso?
-Não, a musa inspiradora do meu viver não deixou *-*
-Nossa, não sabia que você gostava tanto de mainha agora.. -Ele parou o carro no estacionamento do restaurante. 
-Eu estava sendo irônica. -Deixei claro
-Eu sei.. -Sorriu.

Me deu um beijo e saímos do carro. Eu sentia como se estivesse começando de novo, como se Deus tivesse me dado outra chance. Mas todas as minhas esperanças se quebraram quando em uma mesa no canto, vi Taylor. O ar fugiu dos meus pulmões.

--x--

Espero que gostei. Estou trabalhando no site, por isso o tempo fica mais apertado ainda. Mas estou fazendo o melhor que posso (: Peço que visitem meu blog pessoal o Palavras Apenas e comentem por lá, sigam, pra divulgar, ok? Obrigada (: Beijos.

—————

Voltar