Capitulo 13.

23/11/2009 21:29

-Vane, o que aconteceu? Por favor, me fale, estou preocupado! - Eu não conseguia falar, não conseguia parar de chorar. - Por favor, me fale. Eu estou aflito, o que houve? Pare de chorar, meu amor, pare, se acalme, eu estou aqui.

Não sei porque, mas isso me deixou mais calma e menos sozinha. Eu precisava de colo e de carinho, estava perdida.

-Me leva pro.. pro Hotel. E fica comigo, por favor. -Como uma criança pequena eu me abracei a ele, chorando.
-Calma, meu amor, eu lhe levo.

Chegamos no Hotel rápido e eu tinha arruinado o passeio, mas eu precisava me sentir segura. Subimos pro quarto e a primeira coisa que ele fez quando eu deitei na cama abraçando meus joelhos, foi me abraçar. Ele beijou duas vezes minha bochecha, e afagava meu cabelo e meu ombro. Eu me sentia tão dele.
Quando abri os olhos, eu ainda sentia os braços dele, e os olhos ansiosos e preocupados em meu rosto. Me virei, e lhe dei um beijo na testa.

-Desculpe, eu.. acabei dormindo.
-Eu sei, tudo bem. Chorou muito, deve estar cansada mesmo. Só queria entender... -Eu podia ver as interrogações.
-É que.. não é fácil pra mim mentir pra ele. E ouvir tudo o que ele diz. Ele é fascinado por mim, entende?
-Eu sei. Quer que eu vá embora?
-Não. Eu preciso de você aqui. Mas, é que eu não gosto de menitr e fico confusa. Fique.
-Tudo bem, eu fico aqui com você. -Ele beijou minha testa.

Ficamos abraçados na cama grande e branca do Hotel. Agora os anjos com flores, pareciam diabos atirando corações. Realmente, eu estava ficando doida. Não tinha certeza definitivamente de nada.
Acho que dormi novamente, porque eu abri meu olhos meio sonolenta quando senti o calor indo embora. Um beijo na testa, e eu abri os olhos.

-Já vai?
-Tenho que ir trabalhar. Quase perdi a hora, dormi junto com você. -Sorriu.
-Agente se vê... amanhã só né? -Arrepiei com a idéia.
-Hoje. Se você quiser.. -Ele sorriu e piscou.
-Sua irmã, lembra?
-Esqueça ela, ela sobrevive sem mim. - Ele se ajoelhou na cama em inha direção. - Eu te amo. - Me deu um beijo na testa. - Eu te amo. - Me deu um beijo na bochecha, eu arrepiei. - Eu te amo. - Me deu um beijo no pescoço, eu etava nas núvens - Eu te amo. - Me deu um beijo na minha outra bochecha, e depois misturando todo o céu de seus olhos, nos meus escuros, disse maravilhado. -Eu te amo. -Enfim, me beijou. Um beijo doce, longo e mágico. Meus pulmões travaram. Ele separou nossos lábios relutante. -Não se esqueça disso. -Ele sorriu e se levantou da cama, saiu do quarto só depois de me jogar um beijo no ar.

Eu não sabia o que fazer, e teria até ás 23 hrs pra ficar sozinha com minha alma imunda. Complicado e impossível sem eu me jogar da janela antes. Por isso, peguei meu IPhone, pus no volume máximo e a primeira músia que tinha era uma gravação de Zac cantando '6 Months' pra mim. Quando ele começou a cantar: 'Meant to be together, meant for no one but each other.
You love me, I love you harder, so..
' As lágrimas foram demais e eu troquei a música. 'Use Somebody'. Haylie Williams tinha uma voz linda, que fazia muita coisa ficar mais difícil. 'You know that I can use somebody, someone like you.' Eu era horrível mesmo. Usando os dois homens que me fazia mais felizes, Chace e Zac. Fazendo os dois de completos idiotas. Estava decididda a desligar o IPhone, quando ele toca. Ashley.

-Amiga, vamos conversar?
-Tudo bem, eu etou precisando mesmo.
-Como foi o passeio?
-Um desastre. - Não ia esconder nada dela. - Eu comecei a chorar, porque eu menti muito por Zca hoje. Quando você ligou eu estava almoçando com o Chae.
-MEU DEUS.
-Pois é, ele pediu pra escutar a conversa, e todos aqueles eu te amo, me fizeram mal.
-Mas você sabe que tá errada.
-Estou? -Ã?
-VANESSA! Você não tem nossão do quantoi o Zac está insuportável. O Scott não aguenta mais ficar perto dele poque ele está muito, muito chato. Ele só fala de você, só pensa em você, e tá todo fechado. Ele está com saudades da namorada que ele achou que amava ele também.
-EI! Eu amo!
-Ama? Se amasse não iria pra cama com outro!
-Ashley, eu pensava que você ia me ajudar, não me acusar! -Ela era minha amiga ou não?
-Sou sua amiga, mas você precisa ouvir isso. Você tem um homem lindo, porque vamso ocmbinar o Za não é de se jogar fora heim? Que te ama, e que faria tudo por você! E ainda por cima, que confia em você. Não podes deixar isso de lado.
-Eu sei Ash, mas.. eu também amo o Chace. Quando eu estou com ele, eu me sinto segura, como se nada pudesse me machucar.
-Ou um ou outro.
-Eu vou ficar com o Zac. Eu não vou viver em NYC pra sempre, finaldo mês eu volto e pronto. Fim.
-E seus sonhos?
-Daqui pra lá eu vou estar casada e com três filhos.
-E, mesmo casada você não trairiao Zac? 
-O Chace também iria estar casado, Ash.
-Não tou falando do outro lá, tou falando de VOCÊ.
-Não, não trairia. Eu só não consigo sair disso agora. Quando eu voltar, eu vou escapar.
-O que você está fazendo está errado!
-EU SEI! MAS EU NÃO CONSIGO TÁ BOM ASHLEY? SE VOCÊ NÃO ENTENDE, EU NÃO POSSO FAZER NADA, MAS EU NÃO POSSO LARGAR O CHACE! -Comecei a chorar desesperada.
-Isso é o que você acha?
-É!
-Posso te ligar amanhã? Quero falar com você todos ou quase todos os dias.
-Pode. Mas, me liga á noite porque amanhã eu vou começar a trabalhar mesmo na Popula.
-Ok, se cuide. Não esqueça que ele te ama.
-Eu nunca esqueço, tchau.

Desliguei sem esperar resposta. Tentei esquecer o que Ashley havia dito, porém a aliança queimava em minha pele de uma forma louca. Tirei como se estivesse fervendo. ' Z ♥ V - 23 / 04 ' Ele me amava. Pus a aliança confiante e ela queimou novamente, como se eu não merecesse usá-la ou algo assim. A porta se abriu, a aliança inflamou.

--x--

Espero que tenham gostado! Desculpem a demora, problemas pessoais. :*

—————

Voltar