Capitulo 12.

21/11/2009 20:10

Desculpem a demora, mas fiquei um tempão sem internet. Por isso atrasou.

--x--

Pus um vestido tomara que caia branco com flores, uma sandália rasteira e deixei o cabelo solto, estava tentando me sentir Vanessa Hudgens novamente. Assim que fechei a porta, ouvi a voz doce perto da minha nuca.

-Nos encontramos. -Disse ele e me virei com um sorriso.
-Se tivéssemos marcado, jamais teria acontecido.
-Não é isso que chamam de destino? -Rimos juntos.

Fomos andando, ainda om sorrisos, até que ambos olhamso pra baixo, ainda andando. Foi estranho, mas não me incomodou muito. Ele, meio relutante, segurou minha mão de leve, esperando que eu a soltasse, mas eu não o fiz. Fuo para mais perto dele, joguei o cabelo pra trás e sorri pro chão, o resto do caminho foi em silêncio também.
Chegamos no restaurante, e pegamos a mesa mais afastada, no encontro entre duas paredes. Um garçom veio, e tive um dejavú. Lembrei-me da vez em que fui almoçar com Zac, Chace estava no "lugar dele" me olhando da mesma forma que ele olhou, então o garçou chegou, novamente.

-Querem algo? -Ele olhou pra mim com o mesmo olhar sugestivo. A escolha era minha outra vez.
-Hm.. qualquer coisa. -Sorri encabulada.
-Gosta de camarão? -Ele sorriu bobo. Não. Outra vez não.
-Gosto.
-Ok, traga o que vocês tiverem de melhor. -Olhou o garçom, que saiu assentindo.
-Você é alérgico a bobó?
-Ãhn?
-Sério, só responda.
-Tenho, porque?
-Impossivel. Como é seu nome? Completo?
-Chace Crawford. Você esta bem?
-Dejavú. Esqueça. Muita conhecidência, muita.
-Seu namorado né? -Ele desanimou e isso de alguma forma me machucou.
-É. Mas isso não importa mais. O importante é você e eu, ok? -O que eu acabei de dizer mesmo?

Ele sorriu, e nos inclinamos sobre a mesa, nos beijamos de leve. Assim que nos separamos, uma bela menina, aparentando uns 16 anos, cabelos cacheados loiros, sorriso estoneante, parou em nossa mesa.

-Tay?
-Xiu. Vanessa?
-Sim, sou eu. Você.. quem é?
-Nossa. Meu nome é Taylor, Taylor Swift. - Quem é essa, meu Deus - Sou da Popula, Robert pediu pra eu ligar para você, mas seu celular não atende. Como eu sabia que você estava aqui, vim lhe avisar, que amanhã o horário é de 7. Em ponto.
-Como você sabia que eu estava aqui? -É vidente é? Aff.
-Imagino que não saiba, mas... somos cunhadas. -Sorriu alegremente. Eu não entendi o Zac não.. Oh, não acredito.
-Taylor, terminou? Sai, vai trabalhar vai.. -Chace falou impaciente.
-Prazer. - Sorri sem graça. Eu quase engoli a menina meu Deus.
-Prazer foi meu. E eu já vou Chace, só não durma fora de casa de novo, por favor. -Ela deu um beijo na buchecha de Chace e saiu quase saltitante.
-Desculpe. Ela é..
-Gostei dela. E, por favor, não durma fora de casa novamente. -Sorri divertida.
-Tem certeza que prefere dormir sozinha? -Ele sorriu de lado, irresistível.
-Hm, não me olha assim. - Senti-me ficar vermelha. Eu não resistia, aquele era meu sorriso predileto. - Eu não consigo resistir a proposta quando você sorri assim.
-E quem disse que era pra resistir? -Ele deu o mesmo sorriso, mais intenso, e me beijou.

Ficamos nos olhando, meio sem jeito, até que meu celular começou a tocar. Peraê, como foi que ela não conseguiu falar comigo se tá tocando?

-Alô?
-SAUDAAADEEEES! -Várias vozes, muitas vozes. -Oh, não se assuste, amiga, estamos aqui, eu, Scott, Zac, Kate, Starla, David, sua mãe, seu pai e sua irmã! Todos morreeeeeeeeeeeeeendo de saudades! -Era a voz de Ashley, super animada!
-Oh, eu também estou com saudades, muitas por sinal! -Sorri, alisando meu cabelo, nervosa. Chace fez sinal para eu colocar no auto-falante, e eu coloquei de imediato, não sei porque.
-Vanessa, o Za tá quase arrancando meu braço pra falar com você, um minuto.. PERAÊ ZAC! ... Olha a brabeza! HUM! - Ouvi alguns risos, e depois a voz ofegante e perfeita dele. - Amor?
-Oi, bê. Não acredito que estão brigando pelo telefone! -Dei uma risada.
-Você sabe que eu mato e morro por você. Tô quase matando o Dylan!
-Por quê? -Olhei sugestivamente pro Chace, ao ouvir a palavra matar.
-Ele tá falando muita, muita besteira. -Podia ver a crise de ciúmes dele. Eu me diverti com isso.
-Ah, você acha realmente que eu trocaria você por qualquer outro? - A voz falhou no final e eu tossi pra dar uma disfarçada. - Desculpa, me engasguei com o refrigerante.
-Eu sei que não trocaria, mas.. eu continuo não gostando.
-Nhá, eu sei. Mas imagino o porquê da Kate ter ido praí. Eu nem gosto dela.
-VANESSA! Auto-falante lembre!
-Eu sei, era pra ela ouvir mesmo. Enfim, amor eu vou desligar, porque eu tenho que almoçar e... vou ter que ir pra Popula.
-Tá bom né, me esquece fácil você. Sua mãe quer falar..
-Popula, sei sei, ela tá é com OUTRO! -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-AMOR, MANDA TUA MÃE TOMAR... -Ela me enerva!
-BANHO! Vanessa, pelo amor de Deus... -Minha mãe sempre me corta.
-Oi mãe, tudo bem?
-Estou com saudades. Minha pequena.
-Eu também. - Senti meus olhos encherem de água, Chace sorriu. - Mãe, desculpa aquele dia. Eu.. não queria.
-Eu sei, já te perdoei. Volte logo pra nós.
-Vou voltar, eu prometo.
-Beijos, te amamos muito.
-Também amo todos! -Desliguei, com as lágrimas caindo.
-Ok, eu sou muito besta pra chorar, não ligue.
-Tudo bem, você sente falta deles.
-Muita. Mas isso não importa agora, ok? -O garçom chegou.

Comemos falando mais da minha vida e do nosso passeio. Agora ele se sentia a vontade de segurar minha mão, e eu gostava disso. Ele abriu a porta do carro pra mim, e logo estavamos voando por NYC. Eu me sentia segura com ele, assim como me sentia com Zac. Eu conseguia amar ele assim como eu amava Zac, mas pode alguém ter dois amores? Será que tem como sustentar dois amores? Eu me sentia culpada, e ao mesmo tempo feliz. Só me lembro de nós encostados na pista, e uma crise de choro tomou conta de mim.

--x--

Desculpem mais uma vez a demora, beijos.

—————

Voltar