Tired.

17/12/2010 17:30

 Olá, eu gostaria de ser transparente com vocês e falar o que eu tô sentindo. 
O Smark pra mim foi uma vitória porque eu jamais pensei que aguentaria ficar com ele por tanto tempo, porque eu tenho uma vida pessoal e social. Eu tenho 15 anos e vou á escola como todos vocês. Vou ao shopping, ao cinema, aos parques, viajo, converso no MSN, no Twitter, no Orkut, eu tenho uma vida normal como qualquer um de vocês, e segurar um site não é fácil. E já faz um tempo que eu venho pensando em dizer isso, mas sempre hesitei. Porque de alguma forma, eu gosto de escrever aqui. Na verdade eu amo escrever aqui. Mas enfim, o que eu quero dizer, é mais uma pergunta: Vocês querem MESMO que eu continue com o Site? 
É isso aí. Por que quando eu comecei a escrever eu não esperava tanto sucesso, mas com o tempo eu, como qualquer pessoa, comecei a ficar ansiosa esperando os comentários. O nosso site, segundo as estatísticas do Webnode, tem entre 60 - 150 visitas ÚNICAS por dia, onde a maioria são de brasileiros. A média de visitas é de 105 pessoas por dia. E, pra mim isso é uma mega vitória, porque eu nunca imaginei uma coisa dessas. Mas, aí quando eu espero pelos comentários vem dois, seis, o máximo foi dez e foi uma vez só. Sabe, eu não quero ser famosa na internet nem nada não, eu só quero criar uma comunicação legal com quem está lendo o que eu escrevo. Quero saber o que vocês pensam disso ou daquilo, quero saber o que esperam que aconteça, quero saber qual foi o impacto que deu, onde vocês riram, onde vocês choraram. Entendem?
Então é por isso que eu vim aqui, brevemente, pra pedir um pouco de retribuição. Eu faço o meu máximo pra botar capítulos emocionantes e divertidos, e se não fosse o colégio, eu postaria todos os dias. Simplesmente porque VOCÊS GOSTAM. Eu não ganho nada, mas mesmo assim faço, porque é com o coração. E eu estou cansada de fazer o meu máximo, ás vezes ficar até madrugada terminando um capítulo, ou passar uma tarde inteira sem tirar o olho do computador. Minha família sabe, porque eu sempre falo: "Pai, deixa eu entrar porque eu preciso postar um capítulo pras meninas" Vocês realmente tem um lugar no meu coração e na minha vida.
Então, se vocês tiverem um pouco de consideração pelo o que eu estou fazendo queria pedir que comentem. Comentem de verdade, com vontade. Se não quiser, não faz, porque eu só quero se vier do coração de vocês entendem?

Bem, a pergunta que fica é: Vocês querem que o site continue? Espero respostas.

Um beijo bem grande, e espero que não seja o último. s2

—————

Voltar