Stella fala sobre o fim de Zanessa no Twitter!

16/12/2010 11:39

No dia 13 de Dezembro, ao ser perguntada sobre o fim do relacionamento com Vanessa, Stella é bem firme no que diz:

"I'm not going to make any comments about my sister and zac. Honestly it's none of your business"

"Eu não vou fazer nenhum comentário sobre minha irmã e zac. Honestamente, não é da conta de vocês."

Logo depois ela fala sobre estar em um jantar feito em homenagem ao aniversário da irmã, já no dia 14 de dezembro. Pelos poucos relatos feitos pelo Twitter, Stella disse que Zac foi a esse jantar e levou pudim. 
Porém no dia 15, após receber quem sabe mil replys, a irmã da nossa querida Vanessa Hudgens, diz a frase que entristeceu muitos corações:

"Just because Zac brought me pudding doesn't mean him and my sister are happily dating. They're friends."

"Só porque Zac me trouxe um pudim não significa que ele e minha irmã estão felizes namorando. Eles são amigos."

 

 

 

 

—————

Voltar


Comente: Stella fala sobre o fim de Zanessa no Twitter!

Data: 27/01/2011

De: Dani

Assunto: Stella

Vc tem razão se não fica um boato enorme

Responder

—————

Data: 20/04/2011

De: vanessa

Assunto: Re:Stella

llove

Responder

—————