Personagens I

01/03/2011 09:25

Olá! Vim trazendo uma novidade que eu tenho certeza que vão gostar! 

Agora, toda semana de Março terá um presentinho pra vocês. Enquanto Committed não chega, eu colocarei um resumo dos personagens aqui. E quanto mais vocês comentarem, mais informações sobre Committed eu vou dar. Então, divulguem, comentem e aproveitem!

Ashley Tisdale

Espontânea, radiante e impulsiva, Ashley é o tipo de pessoa que sempre se quer por perto. Designer de moda, trabalha na People há quase três anos. Por ser muito criativa e simpática, sempre está viajando como representante da revista.
Tem um carinho enorme por Vanessa, e não vê a hora de reencontrar a “best”, como ela mesma diz. Teve um turbulento e longo relacionamento com Zac, que como ela sempre diz “São águas passadas, que nunca mais quer ver passar”, porém assim como Vanessa, ela colheu uma forte e linda amizade com Zac, por quem tem muito carinho. Agora está focada em novos relacionamentos, cansou do pouco que recebia dos homens e está à procura do seu “felizes para sempre”.

Jared Murillo

Gente boa, humilde e aventureiro, Jared sempre teve o sonho de viajar o mundo, conhecer tudo e aproveitar cada lugar. Mas a vida lhe colocou atrás do balcão da Nike no Rodeo Drive. Está cursando uma faculdade de turismo aos “trancos e barrancos” mas tem um otimismo invejoso.
Foi uma das únicas pessoas que não culpou Zac pelo término com Ashley. Apesar de não a ter conhecido foi uma ponte entre os dois, para que não existissem mágoas. É um ótimo conselheiro, mas quando se trata de prática, sai tudo errado! Como ele reclama: “As mulheres não gostam de respeito. Gostam daqueles que usam e depois jogam fora. Eu não sou assim, vou morrer assim e provavelmente solteiro.”
Ao saber da confusão que a morte do pai de Zac causou, ele dá a brilhante (ou até mesmo estúpida) idéia de reverter a situação e juntamente com Ashley consegue a solução dos problemas do amigo. Ou, quem sabe a solução dos dele também. 

 

E aí? O que acharam? Se preparem porque semana que vem tem mais dois personagens de Committed pra você! Lembrando que no Fórum, está tendo um debate sobre MAIO. Acompanhem!

Beijos s2

—————

Voltar