MAIO - Uma mulher, dois amores

28/02/2011 10:43

O que fazer quando o coração oscila entre o certo e o errado; quando ele fica entre o amante e o namorado; quando a fantasia se finge de razão, destruindo quase tudo de um grande amor?

Um casal apaixonado.
-Nunca se esqueça que eu te amo.
-Não fale bobagem, cuide bem do meu coração, ele está com você.

Uma mulher independente.
-Eu não posso fazer nada, tenho que cuidar do meu futuro!

Um erro, uma mentira, uma traição.
-Ele não está aqui, só eu...e você.

Um final feliz?
-Eu te amo um pouco menos que antes.

MAIO. Não perca essa história! Leia, mas cuidado para não se apaixonar.

Entrelando:

Vanessa Hudgens.

Zac Efron.

Ashley Tisdale.

Scott Spear.

Chace Crawford.

---------x-----------

Logo abaixo estarão os 60 capítulos que descreveram MAIO. Aventure-se pelo caminho da paixão, mas não se esqueça de como voltar à realidade. 
Se você já leu a história, no Fórum, está OFICIALMENTE ABERTO um debate sobre esta história. Lá você poderá dar a sua opinião e discutir com outros leitores o que você pensa dos fatos sociais que foram abordados em MAIO. 

A nova história estará disponibilizada a partir do dia 02/04/2011 na aba de História no Menu ao lado. 

Beijos s2

—————

Voltar