CHERYL COLE É A AGROTA IDEAL PARA CHACE CRAWFORD.

21/04/2010 19:24

 

Na notícia passada já tem uma parte dessa história mas resolvi postar a notícia completa.

O ator dos Estados Unidos, 24, que passou a última semana no Reino Unido, já admitiu que gostaria de namorar uma garota inglesa porque ele acha difícil encontrar garotas verdadeiras no seu país natal EUA.

Agora Cheryl, 26, está livre e solteira também, duas das celebridades mais quentes no momento se pegando pareceria tipo a combinação perfeita.

Falando ao Daily Mirror, ele disse: ‘Eu quero namorar Cheryl Cole. Ela é uma pessoa que olha, ele é a única.Você tem que me pegar.

‘Eu adoro o sotaque dela, é muito sexy.’

Chace, que interpreta a criança rica Nate Archibald em Gossip Girl, está tão apegado na nossa beleza britânica que até está falando em crianças: ‘Eu estou pensando em casamentos um dia, por quê não? Basta pensar nas crianças. Eu estou me adiantando aqui – eu nem sequer conheci a garota.’

Ele também expressou seu amor pela Inglaterra e insinuou que retornará com seu co-star Ed Westwick, que interpreta Chuck Bass no série hit dos EUA: ‘Ed é de Stevenage, ele prometeu me levar lá. Eu posso estar em EastEnders? Ou James Bond.’

—————

Voltar