CHACE CRAWFORD E LOIRA MISTERIOSA :O

21/04/2010 13:04

 

Do Gossip Center:

Ainda passando um tempo além-mar no Reino Unido, Chace Crawford foi flagrado em um jantar em Londres, Inglaterra na noite de terça-feira (20 de Abril).

O garanhão de “Gossip Girl” falhou em sua tentativa para escapar dos fotográfos que estavam esperando, à medida que ele foi flagrado “de mãos dadas” com uma tímida loira misteriosa – que cobriu seu rosto rapidamente após os paparazzi começarem a tirar fotos.

Na agenda para a noite, os dois comeram em um moderno restaurante europeu chamado Le Caprice antes de escapar dos fotográfos e continuar com o planos da noite.

Em notícias relacionadas, Chace recentemente falou com o Daily Mirror sobre sua afeição pela gata do “Girls Aloud” Cheryl Cole.

Não atrasando, Crawford diz, “Eu quero namorar Cheryl Cole. Ela é uma pessoa que olha, ele é a única. Eu adoro o sotaque dela, é muito sexy. Ela é livre e eu ainda estou solteiro. Essa garota é tão linda, eu quero tratá-la bem.”

Continuando, o ator de 24 anos divertidamente disse, “Eu estou pensando em casamentos um dia, por quê não? Basta pensar nas crianças. Eu estou me adiantando aqui – eu nem sequer conheci a garota.”

Confira as fotos do Chace e da loira misteriosa indo para o Le Caprice hoje.

001.jpg 002.jpg 003.jpg 004.jpg
- Candids > 2010 > Indo para o Le Caprice Restaurant, Londres – 20 de Abril

—————

Voltar