Capitulo 35.

12/07/2010 14:54

Acordei mais calma, porém totalmente conciente de tudo o que acontecera.

-Princesa, está se sentindo melhor? -A voz calma e ainda apaixonada de Zac me fez agradecer aos céus.
-Estou sim, onde está Ash?
-Foi preparar alguma coisa pra agente comer.
-Você está aqui há muito tempo?
-Mais ou menos umas hora.
-Aim, desculpa.
-Desculpa por quê?
-Não gosto de perder o tempo que tenho com você, amor. Desculpa. -Eu realmente odiava.
-Uma hora só. Rs
-Mesmo assim. -Me abracei nele, parecia um bebê.
-Ow meu Deus, como está manhosa essa Vanessa
-Culpa sua, me mima demais. -Rimos. -Mas eu não estou reclamando, ok? -Rimos outra vez.
-Eu sei que não tá, vá dizer que não gosta desse mimo todo? -Ele sorriu e me deu vários beijinhos.
-Gosto não, eu AMO esse mimo todo! -Nos beijamos.

Eu resolvi esquecer Chace por um tempo. Resolvi apagar os meus problemas e curtir meus últimos dias com o homem da vida. Ele passou vinte minutos tentando me convencer a descer pra comer, dizendo que eu precisava andar e comer. No final ele acabou me levando no colo, apulso para comer na cozinha.

-Me solta! Eu quero voltar pro quarto! -Eu fingia relutar, mas adorava ficar no braço dele.
-O que é isso?! -Ash nos viu e teve um acesso de riso.
-Ela não queria comer, vê se pode? -Ele me botou no chão e eu me sentei na cadeira.
-Isso é invasão de livre-arbítrio sabia? u-u -O silêncio me respondeu. -Ok, o que tem pra comer cozinheira?
-Engraçada. Eu fiz saudiche, vê que legal!
-Vixe que essa cozinheira não tá com nada... -Zac reclamou.
-Então vem fazer você, ok? -Ash revidou.
-Pensando bem, sanduiche é uma ótima idéia.

Todos rimos. Comemos em meio a brincadeira e graças a Deus, Ash não me mostrou olhares e nem quando ficamos sozinhas, ela comentou sobre Chace. Eu tinha algumas horas para ser feliz.
Deram 8hrs e meus pais chegaram em casa. Eu estava deitada no colo de Zac comendo pipoca com Coca-cola, enquanto ele assistia o jogo dos Lakers que ele vendera os ingressos por causa do meu mal estar. Ashley estava sentada no chão comendo comigo. Conversávamos sobre a cor da minha unha.

-Boa noite, crianças. -Minha mãe falou. Odeio quando ela me chama de criança.
-Ai mãe, criança não.
-Tudo bem, boa noite adultos. -Eu, Ash e ela rimos. Meu pai paralisou atras do sofá com a imagem da TV, assim como Zac.
-Ai meu Deus, Lakers não! -Minha mãe lamentou. -Como vocês aguentam, meninas?
-Se eu estiver com ele, e ele me der atenção de vez em quando, eu tô nem aí. -Comi mais um pouquinho de pipoca.
-Eu só assisto o jogo com Vanessa. Ela sabe de cór os jogadores mais lindos -Nós três rimos mais uma vez. Intervalo de jogo, Lakers ganhando de 28 á 12.
-Tão falando do que? -Zac se meteu, roubando a pipoca de mim.
-Do jogo, ué. -Ash falou convicta.
-Sei, só vocês falarem de jogo.
-Mãe agente não tava falando do jogo? -Pra provar.
-Não diretamente do jogo...
-Vanessa?
-Aiai, eu acho que eu vou comer sanduiche, vem Ash?

Eu me levantei e Ash veio comigo, rindo que só ela. Zac veio atraz, curioso, querendo saber exatamente do que eu estava falando.

-Ai Zac, assunto de mulher. -Ash falou pegando a garrafa de Coca-cola na geladeira.
-Assunto de mulher em um jogo de basquete?!
-Exatamente. -Eu me entreguei.
-OPA OPA OPA OPA OPA! Dona Vanessa eu não quero que você assistindo jogo pra ver os jogadores. -Ele ficou com ciúme de um jogador de basquete. Como se fosse possível qualquer contato físico entre eu e eles.
-Ai nem vem... Você quer que eu observe mais o que?
-Prefiro que você não assista.

Ele não assistiu o segundo tempo direito e ficou o tempo todo emburrado, todo chato comigo. Tudo por cusa de um jogador de basquete. Eu mereço viu...

-Amor, vem cá, vem.
-Vou não. -Se apoiou na bancada da cozinha e olhou a TV de longe enquanto tomava Coca.
-Não vai me dar beijo é?
-É. -OMG, ele realmente estava com raiva.
-Ah, amor... Não faz isso, por favor. -Abracei ele e ele nem se mexeu. -Mô, eu quero mimo, cadê meus mimos?! -Sacudi ele. Ash assistia tudo de camarote, rindo e rindo. -AAAAAAH, para com isso! Eu juro que não olho mais pros jogadores, juro juro.
-Fechado. -Ele me agarrou e me encheu de beijos. Que danado! Eu devia ter insistido só mais um pouco, pelo menos poderia ver os jogadores. Poxa, sacanagem. :/
-Safado, eu pensei que você realmente estava com raiva!
-Mas eu tava, ué. Faz parte do meu show, meu amor. -Me deu um beijão.

Ficamos os três conversando na cozinha e eu só percebi que meu celular andava no balcão quando Ash me olhou pálida. Respirei antes de atender. Zac prestava atenção em tudo o que eu falava ao telefone sempre, teria que pensar duas vezes antes de falar alguma coisa.

-Alô.
-Como vai, princesa? Sentiu saudades? -Ele ria.
-Vou bem, obrigada. -Zac perguntou de fundo: Quem é?
-OOLHA! O namoradinho está aí? Manda um Oi pra ele. -Ele riu mais.
-É o Chace, amor. Por que ligou? -Eu estava sendo totalmente grossa e falsa.
-Marcar os nossos encontros. Tem papel e caneta?
-Não, me liga outra hora ou amanhã. Falar de trabalho, só amanhã.
-Virou prostituta, pra ser trabalho? -Ele riu. Eu estava com vontade de chorar.
-Boa noite, até amanhã. Beijos.

Desliguei o celular e voltei na brincadeira. Zac não aparentou reparar, eu tentei ficar o mais calma possível. Minha sogrinha, mais uma vez, estragou minha felicidade. Ela ligou para mandar Zac ir pra casa, por causa das visitas. Eu só não fui junto porque Zac falou: -Você não precisa ficar ouvindo coisas da minha mãe hoje, vá descansar. Ele me deu um beijo, disse que me amava e saiu pela porta. Parecia uma cena de filme de terror.
Eu e Ash subimos para meu quarto quando meus pais começaram a discutir sobre Stella e sobre as besteiras que ela fazia. Eu definitivamente não queria ouvir falar daquela pirralha!

-O que ele disse, V?
-Queria marcar os dias.
-E ele marcou?
-Claro que não, você acha que eu ia fazer isso na frente de Zac? Não né.
-Força amanhã, tenta dormir até a hora do trabalho já que não tem faculdade.
-Por que esse tom de despedida?
-Porque eu tenho que ir, além de ter que dar satisfação pra minha mãe, amanhã cedo tenho trabalho.
-E o Scott?
-Se ele quiser, ele liga. Mas não quero pensar nele. Amanhã agente se fala, te amo heim menina. -Ela sorriu.

Nos abraçamos e ela saiu do meu quarto. Eu estava sozinha, mais uma vez. Olhei pela janela, a lua cheia fez um contraste lindo com o céu negro, e as estrelas pareciam flutuar. Fiquei um tempo parada olhando a cidade agitada e acesa, e o céu calmo e pacífico. Aquilo de algum modo me acalmou ao ponto de eu conseguir deitar na cama e não chorar.
Será que dessa vez minha mente terá pena de mim?

--x--

Espero que tenham gostado! Queria divulgar mais uma vez o meu blog pessoal, é sério gente, eu vou ficar aperreando vocês mesmo KDOSAKDOSK Cliquem aqui, leiam, comentem e divulguem.
Bom, queria saber de uma coisa: Gostaram do novo cabeçalho? :x Queria saber a opinião de vocês nos cometários.
Outra coisa, sobre o Smark Avaliações. As inscrições irão se encerrar dia 30 de Julho.
É só isso, amo vocês. Beijos.

—————

Voltar