Capitulo 26.

10/04/2010 12:11

    A luz do sol me fez sentir liberdade, eu me sentia inteira, fora do 'territorio' de Chace. Eu me sentia completa, enfim, apenas com Zac. Senti um puxão no braço, aquilo doeu.

-Por favor, me desculpa, eu nao queria ter gritado com voce, volta! -Chace estava inconsolável.
-É melhor não nos vermos essa semana. -Fui firme, mas por dentro as palavras minaram minha resistência.

Contra a vontade ele me largou, e ficou me observando, chorando, de longe, enquanto eu pegava um taxi. Assim que entrei no carro, fechei os olhos para amortecer a dor que eu sentia. Na minha cabeça quisrema vir memórias de Chace, mas eu focalizei em Zac. 
Assim que Cheguei no Hotel, vi Zac sorrindo e conversando com Sabina. Crises de ciúmes, OMG. Cheguei abraçando Zac, o afastando da bancada da recepçao.

-Meu amor, tao cedo aqui? -Ele sorriu, inocente.
-Jane me deu uma folga, pedindo pra eu te curtir. Tas vendo? Até quem não te conhece, voce encanta. -Sorri e fuzilei Sabrina com os olhos. 
-São meus olhos, você sempre diz isso. -Ele riu, Sabrina estava nervosa.
-Mas é, hm. Tô tao cansada, saí tao desesperada daqui.. Acho que vou subir. -Assim que pronunciei as palavras até entao falsas, senti como se um guindaste tivesse caído sobre mim. Só agora tinha me dado conta do quanto me desgastei com o breve encontro com Chace.
-Eu vou com você. -Ele me envolveu nos seus braços, eu estava protegida de tudo e de todos com ele. -Sabrina, tô subindo. Amanhã eu venho pra te atrapalhar de novo. -Ele sorriu, e andou me abraçando e me dando beijos no rosto, até o elevador. Assim que entramos comentei o suposto encontro deles. 
-Eu não gosto dessa Sabrina. -Emburrei de vez, e ele como nunca levava a sério os meus ciúmes, riu. -É sério, você tava alegre demais com ela, hm.
-Deixe de besteira, eu vou ficar fazendo oque enquanto voce ta trabalhando? -Eu pensei um pouco e respondi meio indecisa de qual dos programas, o pior. 
-Você pode passear por NYC. Conhecer a cidade.. Ir.. -Lembrei da Pacha. Eu gelei, e tentei deixar a frente fria dentro do elevador, e assim que as portas do mesmo fecharam, eu senti que tinha me livrado daquilo, ou não. Mas, voltei ao meu pensamento inicial, Zac esperava. -Ir pra vários lugares legais. É muito melhor do que ficar com Sabrina.

Ele continuou rindo, e sempre tentando amenizar meus ciúmes. De tanto eu discutir, acabei esquecendo o motivo, oque ele adorou, né? Ficamos deitados, abraçados, um cuidando do outro, assistindo TV por um bom tempo, quando ele propôs.

-Aqui tem boate? -Tremi.
-Tem, pelo menos deve ter né. -Sorri nervosa. 
-Scott me falou da Lótus e da Pacha. -Eu quase implorei para irmos na Lótus. 
-Essa Lótus.. dizem que é boa. 
-Mas é meio cara, o preço normal é $20 mas, ás vezes você precisa subornar o carinha lá, aê fica um roubo. Vamo na Pacha mermo, dizem que tem os melhores DJs. -Não, não, não e NÃO. 
-Ai, amor. A Pacha? -Fiz cara de desânimo. 
-É a melhor de NYC, mô. -Ele se espantou e começara a desocnfiar. Resovli engolir a idéia, e simplesmente fugir de Chace por lá. 
-Tava brincando, claro que vamo na Pacha! -Eu sorri quase pedindo pra morrer.

Ele estava absolutamente lindo. Meu Deus, eu devo ter salvado a África inteira pra merecer um homem desses né? Aquela blusa branca, aquela jaqueta de couro, geeeeeeeeeeeeeente. E principalmente o Levi's, aiai dava gosto sair com um namorado tão lindo assim né? Pois é, é MEEEEEEEU. u_u Eu tava tão.. normal. Coloquei o meu vestido preto, meio decotado, mas pra ele estva HIPER-MEGA-ULTRA-POWER, mas isso eu sempre ignorava. Pus o sapato vermelho de veludo da Prada e levei a bolsa vermelha também. 
Quando chegamos lá, eu quase me senti um objeto e comércio, quando um rapaz com sua suposta namorada, pediu a Zac. 

-Me empresta tua namorada aí, cara. A fila tá enorme, po. -Eu afastei Zac do cara, porque eu nao queria parar na polícia, e nem queria que meu namorado fosse preso por bater num cara.

Nos afastamos, e Zac foi diretamente pro carinha que tava na porta. SHIIIIIIIIIIIIIIIT, MIL VEZES SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIT! ERA O MESMO, O AMIGUINHO DE CHACE!

-Ae, cara. Agente entra logo? -Ele olhou pra mim, e o cara também. Ele pareceu não lembrar de mim e deixou agente passar na frente das mil e 500 pessoas que devias estar ali, e que ficaram revoltadas.

Porém, quando passei pelo carinha, ele sussurou perto de mim: "Ele tá aí esperando por você." Andei mais rápido e me agarrei em Zac, o cara percebeu, mas não deu a mínima. Quando entramos, tava bem legal, e Zac ficou grudado em mim, obviamente. Eu estava uma pilha, tinha que me concentrar no que ele me falava, no que ele fazia, e ainda procurar Chace pra fugir. Estávamos nos beijando, quando num relance, eu supostamente vi Chace. Era ele. Com certeza, estava observando e prestando atençao em cada movimento nosso. 
Quando Zac infelizmente me 'soltou', o medo me invadiu, a Pacha era pequena demais pra eles dois, meu coraçao era pequeno demais para os dois, eu não podia continuar com os dois. Como instinto, e pra mostrar pra Chace que nao importava oque acontecesse, eu ia escolher Zac, voltei a beijar Zac, e não só por um beijo, numa simples boate. Mas sim, uma prova de um enorme amor.

--x--

Ta meio pequeno, mas foi oqueeu consegui. Eu to demorando as vezes, mas são as aulas. E eu to perto de vestibular seriado, aí eu fico mais cheia de coisa. Espero que tenham gostado. Bejos :*

—————

Voltar