Capitulo 11.

12/11/2009 16:37

Gente, estamos com uma 'promoção' em relação ao aniversário da nossa querida Vanessa Hudgens. O Smark vai fazer uma homenagem a ela, na área de Promoções, e queríamos que vocês participassem. Na área de Eventos, no Menu do lado direito está explicando tudo direitinho, só avisamos que o e-mail foi alterado, mas já está correto. Participem! :D

--x--

Era claro, quando eu paralisei com o toque do celular. Ele pegou o telefone, mas desta vez olhou o visor.

-Seu namorado. -Disse com voz de nojo.
-Não vou atender. -Eu não sabia o que falar.
-Atenda. Ele deve estar preocupado. -Ele disse de má vontade.

Meio insanamente, peguei o celular da mão dele e atendi morrendo de medo.

-Alô?
-Amor, sou eu. -Ele se divertia.
-Ah, oi mô. Tudo bom? -Eu estava nervosa.
-Enquanto você não estiver aqui, eu nunca vou estar bem. Você sabe disso. Mas.. você não parece bem, aconteceu alguma coisa? -Pronto! O que eu ia dizer? Ah amor, eu transei com o barman.. DE NOVO! Foi só isso que aconteceu. Não. Jamais.
-Não, aconteceu nada não. Acabei de acordar quase. -Olhei pro relógio, pedindo ajuda. Onze e meia. Droga.
-Não está trabalhando? -Ele desconfiou.
-Ah, por agora não. Depois de amanhã é começa a luta.. Eles deixaram 2 dias pra eu me socializar. -Sorri sem graça.
-Ah, tá. Mas, você tá gostando daí? -Ele fingiu acreditar.
-Tô, tô amando aqui. - Olhei de imediato pra Chace e desviei o rosto na hora, deitando na cama, olhando os anjos. - Eu estou com saudade de você, quero voltar pra casa. O hotel é ótimo, sem comparação, as pessoas são simpáticas e humoradas, mas prefiro Londres, prefiro você. - Eu queria fugir daquilo, mas ao mesmo tempo não me aptecia.
-Por mim você nem tinha ido, você sabe disso. Mas, vai ser bom pro seu futuro, foi isso que me impediu de viajar noite passada pra te fazer uma surpresa e te trazer de volta. -Sorriu, alegre. Porém, eu gelei. Na minha cabeça eu imaginei a cena, ele abrindo a porta e.. TCHARAM! Não, ainda bem que ele desistiu.
-Não fique muito focado em mim, porque você acaba se esquecendo de você. Imagine se você tivesse vindo, ia perder mil dias de faculdade. -Salva pela Administração.
-Pois é. Minha mãe falou isso, por sinal, ela perguntou por você. -Riu, esperando meu fora.
-Diga a ela que eu morri, e vou puchar a perna dela á noite. -Fiz uma careta, ainda não gostava da minha sogra. Ele deu gargalhadas, Chace olhou pra minha cara, querendo saber de quem falávamos.
-Vocês duas realmente se amam, meu Deus. - Parou. - Môr, eu vou ter que desligar. Acabei de chegar no trabalho, fuso-horário entende?
-Ah, ok. Vou sentir sua falta. Muito. Te amo. Beijos.
-Também vou sentir sua falta. Te amo mais do que você imagina, beijos. -Ele desligou.

Coloquei o celular em cima da cama e continuei a olhar os anjos e flores. Agora pareciam diabos acertando flechas em mim.

-Como foi a conversa? -Perguntou Chace, muito, muito curioso.
-Ele sente minha falta, me ama e minha sogra me odeia. -Sorri brincalhona.
-Ah, então era o pé da sua sogra que você ia puchar á noite? -Ele sorriu divertido.
-Sim, era. Se eu pudesse, eu o arrancava. - Fiz uma careta, não, era capaz de sair bichos de dentro.. argh. - Mas e você.. sua família?
-Minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos, meu pai a matou e foi preso. Morreu por lá. Minha irmã.. Bem, minha irmã tinha 3 anos, e assistiu tudo assim como eu. Ela mora comigo.

Fiquei chocada. Ele percebeu minah boca aberta, e as lágrimas caindo aos poucos.

-Minha mãe era prostituta e ele não sabia. Meu pai bebia toda noite, e colocava dinheiro em casa, sabe lá Deus como. Não chore, eu já superei. Claro que ainda fico triste, mas... Ela está mais feliz agora, tenho certeza, onde quer que esteja. -Ele sorriu.
-Como... se supera isso? Coitado. Desculpe a pergunta. -Fiquei extremamente envergonhada.
-Nada, você não ia adivinhar. Afinal não tem bola de cristal. - Sorriu. - Mas e a sua? Tem uma história menos trágica?
-Com certeza. Eu moro com meus pais e minha irmã-peste de 13 anos. Tudo bem normal, fora o fato de ela ser o centro das atenções e eu a errada. -Sorri sem graça.
-Isso é normal. Normalmente é assim.
-Pois é, mas.. E sua irmã? Fala mais dela. -Sorri.
-Hm, é uma peste também. Tem 19 anos, se chama Taylor. Ela nunca superou sabe, até ano passado ela tinha uns sonhos com meu pai matando minha mãe, mas acho que está melhor. Pelo menos o psicólogo que eu paguei pra ela, funcionou. É bem maluca, como se fosse minha filha, apesar da pouca diferença de idade. AAAH! Ela trabalha na Popula sabia? -Ele sorriu alegremente enquanto dava a notícia.
-Sério? Provavelmente vou vê-la amanhã! -Oh, não. Mais uma lembrança
-Já volta a trabalhar amanhã? -Fez cara de cão sem dono.
-Sim. Acho que não vamos mais nos ver.
-Na Pacha, não. Mas eu posso vir aqui... se quiser. -Que pergunta idiota, é claro que eu queria!
-E sua irmã? -Tinha que enrrolar.
-Ela se vira. Já fica tirando onda de mim sabia? - Sorriu. - Fala que eu tou parecendo um idiota. E estou. Mas não interessa. -Segurou minha mão. Eu sorri.
-Não quero atrapalhar sua vida. -Disse sem pensar.
-Não atrapalha. Podemos sair hoje, não vou ter nada pra fazer mesmo. Já conheceu os melhores lugares de NYC? -Piscou.
-Não, mas gostaria de conhecer sim.
-Hoje a tarde posso te levar. Podemos almoçar juntos, só preciso passar em casa pra trocar de roupa. -Ele falava intusiasmado.
-Ou, para não gastar seu precioso dinheiro comigo, podemos almoçar aqui no Hotel mesmo. Por favor, já bastaram aquelas lindas flores. -Sorri alegre. Eu tinha adorado as flores de verdade!
-Tudo bem, tudo bem. Mas com você eu gastaria minha conta bancária inteira sem reclamar. Pode crer! -Ele sorriu.
-Hm, então é melhor ir rápido. Quero aproveitar minha tarde com você, e o almoço auqi começa de meio dia e meia. - Ele olhou o relógio.
-Tudo bem. Eu vou passar em casa, até pra ver se minha irmã não pôs fogo nela e volto, ok?
-Ok. Eu vou estar lhe esperando, venha. -Foi quase um pedido.
-Com o maior prazer. -Sorriu.

Ele me deu um beijo, mas um beijo delicioso. Viajei mais uma vez, mas logo ele me soltou. Trocou de roupa o mais rápido que pôde, e saiu soltando um beijo no ar. Deitei na cama rindo, dando risadas, olhando novamente para os anjos e flores. Agora eles pareciam cupidos soltando corações.
Me levantei e fui tomar um banho. O banho foi rápido e alegre, coloquei o melhor creme e mais cheroso que tinha. Ainda enrrolada na toalha, resolvi ligar pra uma pessoa, que preisava saber de tudo, principalmente porque agora, olhando as flores e o anel, eu me sentia dividida.

-Alô? Ashley?
-VANESSA! QUE SAUDADES! QUE SAUDADES! SCOTT, A VAN LEBROU DE MIM! -Ela falava delirante, mas, epa.. Scott?
-Oi amiga! Tou muito, muito feliz em falar com você! Epa, o Scott tá aí? - Pensei. - Dona Ashley, você está em casa?
-Não, não estou em casa. Mas também não estou na casa de ninguém. Eu e o Scott vamos ao cinema, haha. Mas, conte-me, novidades! -Eu não podia falar com o melhor amigo do Zac ao lado dela.
-Já que o Scott tá aí, eu te falo depois.
-Eu sou discreta, amiga. -Ela percebeu minha tensão e eu confiei.
-Bom, eu conheci um homem aqui. Na verdade, um barman da Pacha. E.. ele virou minha cabeça!
-Hm.. -Ela estava assustada, mas disfarçou, eu percebi.
-Agente transou duas vezes, e.. eu vou sair com ele hoje. Eu esqueço do Zac toda vez que ele chega perto, e ele sabe que eu vou embora, e que eu tenho namorado, mas ele disse que só me quer durante 30 dias, se assim for. E o pior, eu conheço ele há dois dias, não era pra eu tar assim. Jamais. Eu não sei o que eu estou fazendo, sei que estou errada, mas quando ele está aqui, tudo parece tão certo.. AAAI amiga, eu não sei mais o que fazer! -Desabafei.
-Vanessa, realmente, é melhor agente conversar depois, né. -Realmente, tudo o que ela dissesse ia dar pistas e mais pistas.
-Tudo bem, eu sabia. Mas não conte pro Scott nem pro Zac.
-Claro né, Van. Eu sou sua amiga. -Ela me acalmou um pouco.
-Olha, eu vou trocar de roupa, tou de toalha ainda e ele jajá chega. Sorte aí no cineminha com o Scott - Sorri, ela também. - Só não assustem as pessoas com os barulhos, por favor!
-Haha, engraçada! Nada de barulhos, vamos ver This Is It¹, e você sabe que eu sou fissurada em Michael Jackson! -Eu podia ver os olhos dela brilhando.
-É, tem razão, mas o Scott não é, heim.
-Via trocar de roupa vai, ôr. Não cansa de aperrear os outros! -Ela se fingia de irritada.
-Ok, tenho que ir mesmo. Beijaço amiga!
-Se cuida, juízo. -Ela sorriu e eu desliguei.

A última palavra não podia sair da minha mente, jamais. Juízo.

--x--

¹This Is It - Filme feito em homenagem a Michael Jackson, com os ensaios para sua última turnê que infelizmente não foi nem iniciada. Está em cartaz, podem assistir! :D

--x--

O que aharam? Comentem ao lado, colocando no lugar de 'Assunto' o número do capítulo!

Beijos.

—————

Voltar