ATENÇÃO!

22/01/2011 01:04

Quando eu comecei com o site uma das primeiras coisas que pensei foi "vou fazer uma web novela diferente, quero mudar o molde que já está ficando chato" então surgiu o Smark Histórias.

E eu REALMENTE estava e ainda estou empolgada com tudo isso. Sei que tem um pessoal que curte e é muito fiel ao site: pedem capítulos, comentam, interagem e tudo mais... mas eu gostaria que MAIS gente entrasse nessa.

O que eu quero dizer é: gostaria MESMO que vocês fizessem parte do Smark e que ele virasse uma coisa diferente na internet. Nada tipo "fan fic de Zanessa com a mesma história que se repete all the time".

E não sei se vocês estão percebendo, mas eu estou sempre tentando mudar e inovar. Crio fórum, comunidade, Twitter, vídeo no YouTube e coisas do tipo, e arrisco SÉRIO para que tudo isso dê certo, e queria me sentir apoiada por todo mundo.Inclusive VOCÊ MESMO QUE ESTÁ LENDO ISSO. rs

Só que eu REALMEEEEEEEENTE preciso da ajuda de vocês para que tudo isso dê certo, e quero contar com TODOS vocês que estão lendo isso agora, pode ser?

Então: mostrem que vocês gostam disso aqui. Mostrem que isso aqui não é mais uma fan fic, mas é a sua fan fic.

E como você me mostra isso?

Comentando; interagindo na comunidade no Orkut; conversando comigo pelo Twitter; divulgando o site uma e mais dez mil vezes pros seus amigos...

Enfim, existem dez mil formas de você mostrar que esse site é importante pra você, e quanto mais você fizer isso, mais eu vou me sentir motivada à continuar.

E se puderem fazer TUDO isso que eu disse: ÓTIMO! Mostra que você realmente quer que isso aqui continue crescendo e melhorando. Porque afinal não melhora pra mim, melhora pra você

Sabem de uma coisa? Tem um montão de gente falando pra eu desistir, que isso não vai dar certo e que eu não sou capaz. Inclusive eu mesma. Mas são vocês que vão me fazer continuar com esse projeto. 

Eu sinceramente não curto a palavra monotonia, não sei vocês, mas é o que tá parecendo. 

Obrigada pela atenção,

Rute Muniz. 

—————

Voltar