Comentários

Data: 03/06/2011

De: @thais100zanessa

Assunto: capitulo 7

aaaaaaaaaaaaaa......ameiii...nossa..esse scott é m boco..seu idiota a nessa ñ te quer mais..eu amei o zac..''pele''..kkkkkkkkk'...eu ñ tenho a mente poluida mias eu entendi u.ú...nossa...a A e o J ..hum..esotu sentindo um clima ;)...só uma coisa..ñ entendi esse final de ''muita força''..ele bateu no Z??...aí dele ó...sei ñ Rute..amei o pai da nessa...foi tão fofo....*-*...fiquei feliz por ela...nossa..agora preocupei..esse scott..do mau...triangulo amoroso?? só nos seus sonhos..tenho medo..a V ñ pode ficar sozinha com ele..mais morri..eu morri de rir do Z provocando o Scott...gente...kkkk'..esse Z..tinha q ser meu marido..e a nessa '' casa ocm ele ué,''...o Z q é meio grosso..ele começou e depois ñ aguentou..e a V..tem uma moral q..o Z até agora ñ percebeu q a V manda nele kk''.esse meu marido ó..sei ñ..amei..tah pekeno mais amei do mesmo geito....eu tô na casa de uma amiga..e se por acaso tiver alguns erros de digitação é pq o teclado é diferente do meu..sacomené?!?!?....era pra eu estar fazendo um resumo pra prof. de hisotira pra amanhã..mais..deixa pra depois do capitulo...einh..só ñ comentei antes pq eu ñ mexi no PC hj pq fui pro meu curço ..e depois fui pra casa de uma amiga e ela tava dormindo e o NET é no quarto dela..e depois..eu tava voltando pra casa e o carro ficou no prego..acabou a gasosa..passei o maior mico..mais estou comentando..pq vc merece amiga..vc tem um dom..q meu Deus..só vc..até parece de verdade..sei lá..vc tem uma habilidade..e um carisma...apenas o seu geito de escrever ja conquista agente..serio..vc é muito especial...te dollo....beijinhos :* love ya :*:*:*:*:*





Voltar